Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Resenha dos Produtos Ostrich Cosméticos

Oi, gente!!



Sentiram a minha falta??



Tá bom, talvez não... hehehe

Anyway, vou escrever sobre alguns cosméticos. A Ostrich, marca de cosméticos à base de ingredientes naturais, me enviou algumas amostras para experimentar.





Muito bem... vamos ao que interessa...

Bom, primeiro eu experimentei o hidratante para as mãos.




Amei o tamanho do produto (dá pra levar pra lá e pra cá) e a embalagem é lindinha (reparem na tampa transparente, que amor! Além disso, é bem prático de abrir).
Apliquei o produto nas mãos e posso dizer que ele tem uma boa absorção. O cheiro é um pouco adocicado, ideal para quem gosta de um aroma mais docinho.


Depois testei a máscara de hidratação para os cabelos.





Primeiro eu lavei o cabelo e, logo após, apliquei o produto.
Algum tempo depois, retirei o creme com água. Só no outro dia, com o cabelo seco, pude ver o resultado. Realmente o cabelo ficou mais sedoso ("fofinho" eu diria). Mas fica a dica para quem tem cabelo oleoso: não devemos aplicar uma graaande quantidade.


Por último, experimentei o creme para celulites e estrias.





Este creme tem uma cor marrom claro. Posso dizer que ele "secou" bem rápido, tem uma boa absorção. Mas quando o assunto é celulite e estrias, acredito que uma pequena amostra não resolva o problema! hehehe


Para quem se interessou pelos produtos da Ostrich, eles estão disponíveis no site:


Agradeço a Ostrich Cosméticos pelos produtos!

Até mais, pessoal!

Cris

2 comentários:

Mariana disse...

Oi Tizi!
É claro que sentimos tua falta... eu e a Marina, inclusive, estamos sentindo muito tua falta e não é só no blog, rsrsrs...
Adorei as dicas, sempre são bem-vindas!!! Vou experimentar com certeza!
Bjs, Má e Marina

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com