Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dia de Sorte (em dose dupla)! - 2

Oi, gente!!
Mais uma vez, vim dividir minha alegria com vocês!
Participei do sorteio do blog Ateliê Fatto a Mano por Andréia Fernandes e fui a vencedora!
Hoje, recebi meu prêmio lindo!







Olhem que coisa foooofa esta caixinha (em feltro), ou melhor, esta fatia de bolo! hehehe



Conforme era a idéia da Andréia, vou dar este presente pra minha mãe. Mas não hoje, só no dia 13 de maio! hehehe

Andréia: adorei o prêmio! Tenho certeza que minha mãe vai amar! Muito obrigada!!



Agora, adivinhem quem ganhou mais um prêmio...


SIM! Eu mesma!!



Também não pude acreditar! É muita sorte!!


Participei do concurso "volta às aulas com estilo Credeal", do blog Coisas D'Bela em parceria com a Credeal, e fui uma das vencedoras!






Olhem que lindoooooos!! Não dá nem pra dizer qual é o mais bonito! hehehe


Com certeza, vou usar muuuuuuuito!

Margarida e pessoal da Credeal: muito obrigada!!


Além disso, minha mãe também foi premiada com cadernos. Pensando bem, acho que ela tem mais sorte do que eu: além dos seus cadernos, vai levar a caixinha linda da Andréia! hehehe
Não deixem de visitar o blog da minha mãe, Costurando Ideias por Iris Barbas.


Até mais, pessoal!

Cris

5 comentários:

Andréia Fernandes disse...

Oi Cristina. Fiquei muito feliz que você gostou do presente! Espero que sua mãe goste também!!! Beijo grande em seu coração!!!

Mariana disse...

Tizi!!!
Essa casa é da sorte mesmo!!! rsrsrs... ô guria sortuda!
Que a maré continue assim!!!
Bjão

Alpen Park disse...

Titi!!! Adorei a "fatia de bolo." Muito legal!!! Tem algum dia do ano que se homenageia a irmã? Hehehe...
Você está muito sortuda mesmo!!! Ganhou também prêmio do blog da Margarida!?! Parabéns!!! Obs.: estou adorando estas imagens com movimentos que você coloca, você vai ter que me ensinar, hehehe... Sabe que eu sou meio leiga neste assunto, rsrsrs..... Um beijo, te amo - Lola

Mariana disse...

Tizi! Aproveito o comentário da Lola para também elogiar as suas imagens em movimento... eu simplesmente a-d-o-r-o elas!!!! muito divertidas...
bjs

Margarida disse...

Cris, fiquei muito feliz por você ter ganho o concurso do blog e também porque gostou dos cadernos. Que linda nas fotos com os cadernos. Vou "roubartilhar" lá no blog, viu? Beijos e ótima semana