Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dia de Sorte (em dose dupla!) - 3

Oi, gente!!
Vim dividir minha alegria com vocês!
Fazia um certo tempo que eu não ganhava sorteios. Mas...




Minha sorte voltou em dose dupla!!



Primeiro, ganhei o Concurso Cultural Pense Leve + Clock. Minha resposta foi escolhida:

Como uma panela Clock pode te ajudar a ter uma rotina mais leve?

"Com uma panela Clock minha rotina irá mudar: com leveza e alegria, muitas delícias vou preparar! Além de ser linda, esta panela é funcional. Com Clock na minha cozinha, nada será igual!" - Cristina Barbas


Caprichei, né?



E o meu prêmio chegou...





Presentão, hein? Agora só falta aprender como usar! hehe


Algum tempo depois, ganhei o sorteio do blog Tá Arteira. Adorei o prêmio!! Super criativo!







Taís: amei o meu prêmio!! Vai ser muito usado! Muito obrigada!!


Também aproveito para compartilhar que fui citada no site da Trinca-Ferro; já faz tempo, mas não havia comentado.


Eu continuo em busca da sorte!
E vocês?

Até mais!

Cris

6 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Que sorte, hem? Não só sorte... pois as tuas frases também são vencedoras! És ótima em manipular as palavras!
Agora é só aprender a cozinhar com a Carola, a rainha do feijão! Hehehe
E esta caixa recheada de mimos é tudo de bom! O novelo de lã tu podes me mandar para que eu o transforme num cachecol, certo?

Abraços, Iris

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Adorei seus prêmios!! E a frase é muito legal mesmo!

Beijos
Lucy

Mariana disse...

Tizi!!!
Sorte sempre!
Também adorei ganhar o último sorteio do blog Meu Parque de Diversões! Ganhar é muito bom!!!

Adorei o "papagaio de pirata" na foto,kkkkk... A Marina, faminta como é, já ficou de olho na panela!!! rsrsrs...

Bjs,

Alpen Park disse...

Oi Titi - vulgo sortuda da família!
Adorei os prêmios!! No primeiro você se puxou na frase, hein?!? Vou te ensinar a fazer um feijão maravilhoso na panela que você ganhou. Vai ficar uma delícia!!!
E outro prêmio??? Nossa, quanta coisa!!! Maravilhoso também. Abraço, Lola

Taís disse...

Oi Cris !!!
Que bom que gostou !!!
amei seu post!!!
ah, tem sorteio novo no Tá no Dia a Dia!!! Participe!!!
E novidade ... um prêmio para a Top Comentarista!!!
Aguardo sua participação!!!

bjsss!!!

Taís

Larissa Canziani disse...

que sortuda, participe do meu, vai que voce ganha tbm
aguardo a sua visita!

http://larissacanziani.blogspot.com.br