Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Dia de Sorte! - 4

Olá, pessoal!
Mais uma vez, vim dividir notícias boas com vocês!




Primeiro, ganhei o sorteio do blog Feminices e Afins!



Abrindo...





Feliz com o meu prêmio!



Rosangela e pessoal da Estillo Único, adoreeeeei o meu prêmio! Um Charme! Muito obrigada!


No entanto, tenho mais para compartilhar!!



Recebi da Sueli, dos blogs Fashion Spill e VIP Tour NYC, uma linda carteira da Guess!







Teve mais gente interessada na minha carteira...
Uma delas: minha sobrinha Marina! hehehe







Sueli, nem tenho palavras para agradecer! Ameeei!


Até mais, pessoal!

5 comentários:

ANALAICE disse...

Parabéns!!!

Estes são os primeiros de muitos outros... Bjs em você e na fofurinha!!!!

fashionspill disse...

Ola Cristina, quando desejar algum produto de Nova York, ja sabe que pode contar comigo e usar meus serviços de compras e envios. Obrigada pelo carinho de sempre.
Sueli S,

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

É bom demais ganhar sorteios, né? A necessaire e a carteira são lindíssimas e de grande utilidade, mas a minha netinha, com certeza, abrilhantou esta postagem! Lindinha!!!

Abraços, tua mãe e vó da Marina

Alpen Park disse...

Titi, que sortuda você é!!! Adorei os prêmios. Tanto a necessaire como a carteira são de mais!!! Mas agora vou ter que falar de quem roubou a cena: meu passarinho (minha afilhadinha) que está maravilhosa com esta sandália. Linda de mais!!! Um beijo, Lola

Mariana disse...

Tizi, agora é assim? Não recebe mais um prêmio por vez, vem sempre de "penca"? rsrsrs...
Tu te cuida, que a Marina é folgada mesmo, deu mole ela leva todos teus presentes!!! Mas ela pode, né?? kkk...
Bjs,