Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Sorteio Meu Parque de Diversões + Casa da Sorte



Oi, pessoal!!

Não deixem de participar do sorteio do Meu Parque de Diversões em parceria com o Casa da Sorte!

Prêmio do Sorteio: uma pasta de elástico, um caderno de capa dura grande, quatro blocos de recados auto-adesivos removíveis, um estojo, uma caneta azul, um lápis nº2 e uma borracha.

Serão aceitas inscrições até 27 de outubro e o prêmio será sorteado no dia 28 de outubro

PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI!!!


9 comentários:

Carmem disse...

Olá Cristina
Obrigada por visitar e seguir meu blog, também estou te seguindo e divulgando o sorteio
http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/09/meu-parque-de-diversoes-sorteio-meu.html

Mariana disse...

Oi Tizi!!!
Já estou participando! Espero que minha passadinha aqui me dê SORTE!!! KKKK...
Bjs, Má

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

ELLIANE RAMOS disse...

X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
QUERO GANHAR
AMO O BLOG
PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
x
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot
ellianeramos@hotmail.com
@Ellianeramos
bjs
X

T@ti disse...

Olá.....meu cantinho agora tem 100 seguidores....e vou presentear minhas amigas com um selinho.....passa lá e pega!!! Um super beijo!!!

Carmem disse...

Boa noite, tem um selinho para vc no meu blog. È uma Tag, espero que goste. Desejo um ótimo final de semana para vc.
Abraços
Carmem
http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/10/sete-coisas-aleatorias-sobre-vc.html

T@ti disse...

Oi.......deixei com selinho que é um TAG com 7 coisas aleatórias sobre vcno meu bloguinho....passa lá e pega!!!

T@ti disse...

Oi Linda!!!!!
Tem um selinho pra ti lá no meu blog!!
Espero que goste!!
Bjus!! Tati

http://criancarteira.blogspot.com.br/2012/10/mais-selinho.html

Kennydi santos disse...

o blog ta de parabéns,maravilha,não perdi tempo olhando ele,to sempre acompanhando e vou recomendar ele pra todos meus amigos como estou recomendando o www.rastreamento.org que é muito bom pra rastrear carro,pessoas etc...e aproveita ai e da uma divulgada no meu serviço www.tecladoespiao.com pra você que quer sabe tudo que digitam em seu computador é bom pra filhos,mulher etc..abraços e parabens pelo blog