Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dia de Sorte (em dose tripla!) - 5

Oi, pessoal!
Mais uma vez, vim dividir notícias boas com vocês! 
Andei meio afastada do blog, pois a vida anda looooucaaaa!!! hehehe




Mas trago boas novas!!



Primeiro, ganhei o sorteio do blog Handmade by Simone! Ou melhor, minha sobrinha Marina ganhou! hehehe


Dei uma espiadinha...



Mas logo passei o prêmio para sua dona! Minha irmã Mariana ajudou a Marina na hora de abrir...


O 1° encontro! hehehe

Pegando pra testar!


Pose pra foto!


Simone! Agradeço pelo prêmio lindo!! Adorei esta boneca! Como você pode ver, a Marina adorou também!


Algum tempo depois, ganhei o sorteio do blog Fernanda Artesanatos!


Na expectativa...

Abrindo...


Amei!!


Fernanda! Adorei o prêmio!! Muito obrigada!!


Mas vocês acham que parou por aí?!?




NÃO! Ganhei (no mesmo dia!) o sorteio do blog ROSA.ANGEL.Aprendiz!


Pronta para abrir!

Lendo o cartão...


Feliz com o meu prêmio!!


Rosangela, estou sem palavras! Adorei o meu prêmio! A história do livro é linda! Quando minhas sobrinhas crescerem, vou contar para elas!



Por hoje é só!

Não fiquem com muita inveja! hehehe

Abraços, Cris

6 comentários:

Mariana disse...

Mas tu é sortuda mesmo né Tizi!!! E a Marina mais ainda, hahaha!!!
Ela simplesmente A-D-O-R-O-U o presente que a Tia Tizi deu para ela! Logo fez amizade com a boneca,kkk...
Bjs e obrigada!

Simone Woellner disse...

Que legal, Cris! Achei demais ter uma linda menininha para receber o prêmio.... e, além disso, a cor dos olhinhos e do cabelo combinaram com ela!
Abraços!!

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

É muita sorte!!! E que lindos prêmios!!! Claro que as postagens com a minha neta, sempre têm um brilho especial... Hehehe
Já tem mais um prêmio te esperando...e eu naaadddaaa... Mas fico feliz, que pelo menos alguém na família, tem tanta sorte!

Abraços, Iris

Alpen Park disse...

Titi!!!
Que coisa boa é ganhar prêmio, né? Você ultimamente está numa maré de sorte que eu vou te dizer. Parabéns pelos prêmios!!! Um mais legal que o outro.E o que são as fotos do nosso passarinho com a boneca? Ela é linda de mais!!! Beijo, lola

Rosangela Vali disse...

Oi Cris...somente hoje vi esta postagem dos prêmios que ficou show de bola.Muita expectativa,emoção e alegria.Fico feliz por ter gostado do prêmio.Fico feliz de poder contar com sua amizade poder proporcionar esse momento.Irei fazer postagem com suas imagens e palavras em retribuição ao seu carinho.
Um abração e até mais!
www.rosangelaprendizagem.blogspót.com

Rosangela Vali disse...

Oi amiga!
Convido vc para ver no link http://rosangelaprendizagem.blogspot.com.br/2012/11/neste-mundo-virtual-quantos-belos-e_3.html uma postagem de gratidão e amizade a vc, tão encantadora e especial no que faz.
Conte sempre comigo.Bjos e até mais.