Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Beleza com Criatividade



Prêmio: Uma caixa com produtos da avon,uma paleta de 4 sombras e um batom tipo gloss,um sabonete para viagem e um batom!
Até: 10/12
Clique AQUI

4 comentários:

Perfume de Pitanga disse...

Ficou lindo!!!
Passando tb para te avisar que meu blog está de mudança para um novo endereço e gostaria muito que vc pudesse me seguir no meu novo blog eu ficaria agradecida tb, fiz um post explicando meus motivos se quiser pode dar uma olhada, e depois volto para te seguir com meu novo blog e colocar seu link lá no novo.

Esse é meu novo endereço:
aqui=>artesanatoperfumedepitanga.blogspot.com.br/

Beijos e muito obrigada
..Nini

Andrea Guim disse...

Oi,Cris
Vim convidar pro SORTEIO de NATAL no AndreaGuimBlog.
A prêmio é um kit com várias prendas fofas!!!
Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

Marianna Cardoso disse...

Oii, prazer tê-la em meu blog, vim lhe fazer uma visita e passar a te seguir também, bom fim de semana !!!

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Cristina! Sou Nina e cheguei aqui pela mão de sua mãe, Íris.
Já me instalei como sua seguidora, deixando um convite para que me visite. Se quiser instalar-se será um enorme prazer para mim.
Beijo