Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dia de Sorte! - 7

Olá, pessoal!
Vocês estão de férias?





Eu estou!! Justamente por isso, estou aproveitando para colocar "a casa em dia"... 
Há algum tempo atrás, ganhei o sorteio do blog Caderno Descolorido!!




Fotos do recebimento do prêmio:

Pronta para abrir!


Abrindo...


Na verdade não recebi apenas UM prêmio, mas VÁRIOS prêmios!





Adorei!!!


Sarah, muito obrigada pelo prêmio! Adorei! Tudo muito delicado e de bom gosto! Eu adoro ler e vou usar muuuuito os marcadores!

Abraços, Cris

5 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Que sorte, menina!... e que caixa recheada... isto é que é finalizar bem o ano, né?

Abraços, Iris

Alpen Park disse...

Oi Titi! Mais uma vez você ganhou um sorteio!!! E que prêmio maravilhoso, aliás prêmioSSSS, hehehe.... Aproveito para deixar um abraço para Sarah do blog Caderno Descolorido. Um beijão, Lola

Mariana disse...

Oi Tizi!!!
Esse prêmio parecia saco de Papai Noel... recheadinho! rsrs...

Que tua sorte continue no ano que vem!!!

bjs

Caderno Descolorido disse...

Oi Cris! Que bom que você gostou do prêmio (e que ele chegou bonitinho aí! rs)
Queria saber se posso usar suas fotos para fazer um post no meu blog (deixo o link do seu) anunciando que em breve vou preparar um novo sorteio...
Um abraço, Sarah! (:

ANALAICE disse...

Parabéns!!!!!!

Você merece!!!!!!


Beijos e feliz 2013!!!!!