Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Dia de Sorte (pra minha mãe!)



Olá, pessoal!
Estou passando por aqui rapidamente, mas por um motivo importante!
Ganhei o sorteio do blog Perfume de Pitanga e já recebi o prêmio. Na verdade, minha mãe recebeu o presente!
Como o prêmio era um kit de aviamentos e minha mãe é uma costureira de mão cheia, resolvi dar o kit pra ela. 


Que amor que eu sou, né? hehehe




Espero que ela tenha gostado... Pelas fotos que ela postou no seu blog, Costurando Ideias por Iris Barbas, acredito que sim!


 Uma amostrinha:



Aproveito para agradecer a Janini pelo prêmio!


Abraços, Cris
Boa semana, pessoal!

6 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Cristina, obrigada por ter aceite o meu convite.
Sua mãe, íris, ficou feliz com o presente.
Beijo

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Gostei muito! Fico feliz quando você ganha sorteios, mas mais ainda quando os prêmios estão relacionados com costura... Hehehe

Abraços, Iris

Artesanato Perfume de Pitanga disse...

Oi Cris, olha eu que te agradeço pela participação!!!

Bjs..;

Alpen Park disse...

Oi Titi! Já me conformei que você e a mãe são as sortudas da família. Não adianta, eu me inscrevo e nunca ganho nada, hehehe.... Que legal o prêmio do sorteio do Blog Perfume de Pitanga. A mãe com certeza adorou!!! Um beijo, Lola

Mariana disse...

Tizi, este teu cantinho é de sorte mesmo!!!! Só que mais sortuda é a Iris... Rsrsrs...
Parabéns! Vocês duas merecem tudo de bom!
Bjus

Nina Barbantes disse...

Parabéns a vocês pelo prêmio!
Sua mãe é uma fofa..Estou sempre acompanhando o enxoval da Antônia!
Tá ficando lindo! Boa Sorte a família!!
Beijos, Nina

http://www.ninabarbantes.blogspot.com.br/