Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dia de Sorte! - 8

Olá, pessoal!
Andei um tempo sem postar com o marcador "Dia de Sorte". A maré não estava boa...
 
 



Mas eu acredito na força do pensamento positivo!




E não é que ganhei um sorteio!!!



Ganhei o sorteio do blog Giz!
Fotos do recebimento do prêmio:


Curiosa... Ansiosa!


 Abrindo...


Adorei!!


Meu prêmio: minha caixinha linda!



Gigi, adorei o meu prêmio! E já estou usando e enfeitando minha casa! Agradeço mais uma vez!!
 
 
Por hoje é isto, pessoal!
Espero voltar logo, logo com o marcador "Dia de Sorte"! hehehe


 
 
 Abraços, Cris

5 comentários:

Mariana disse...

Kiki!!!! Até que enfim!!! Rsrsrs.... O pensamento positivo rendeu frutos... Parabéns! Lindo prêmio!
A Marina adorou estas animações que tu colocou, principalmente a com o bichinho vermelho!!! E tenho que te dizer que ela acaba de chamar: KIKI!!!! O pior é que ela nao faz isso na tua frente! Kkkk...

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

É isso aí sortuda! O prêmio é lindo! Mais uma linda caixinha decorando o seu belo apartamento, né?
Mas bonita também é esta postagem... Você é craque neste assunto!

Abraços, Iris

Mari Rodrigues disse...

Maravilha, parabéns!
Bom domingo.
Bjos, Mari.

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Oi Cris, sorte no sorteio tá?
Beijos...

Gigi disse...

Cris
adorei a postagem e fiquei muito feliz que vc gostou da caixinha
fiz uma postagem tb no blog sobre isso
Bjossssssss