Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dia de Sorte??


 
Olá, pessoal!
Hoje venho escrever sobre um assunto meio chato... Bem chato, na verdade!
Mas acho muito feio quando alguém faz um sorteio, entra em contato com a ganhadora e... nada acontece! Semanas se passam sem sinal do prêmio!
Foi exatamente isto que aconteceu comigo... No início, a desculpa para não entregar o prêmio foi por motivo de doença (gripe). No entanto, as semanas passaram e, inclusive, o blog em questão foi atualizado com postagens novas. Portanto, doença e falta de tempo são desculpas que não me convencem mais...
 
Resolvi escrever sobre este assunto desagradável, para alertar as pessoas que acessam o meu blog (ou que passarem por aqui, por acaso) sobre este tipo de situação. Não é a primeira vez que vejo este tipo de coisa acontecer: a pessoa lança um sorteio, atrai seguidores e não dá maiores satisfações!
 
No meu caso, aconteceu com este blog aqui: Garota Imperfeita.  #FICA A DICA!!!
 
 


Pronto, falei o que queria! Agora vamos para um assunto mais leve! hehe
A Gigi, do blog Giz, fez uma nova postagem sobre mim. Adorei!!
Obrigada mais uma vez!
 



Abraços, Cris

7 comentários:

Beatriz Sherman disse...

Oi, me desculpa! Seu prêmio já está no correio. Sei que desculpas não adiantaram, mas ocorreu vários imprevistos. O prêmio estava com uma pessoa para ir ao correio por mim, mas essa pessoa me 'enrolou'. E só recebi ontem. Desculpa mesmo! Espero que você entenda. Beijos

Alpen Park disse...

Titi ou Kiki!!! Kkkk... Pelo jeito seu problema já foi resolvido! Eba!!!
Vou dar uma passadinha no blog da Gigi. Um beijo da sua mana Lola!!!

O meu pensamento viaja disse...

Parece que já está tudo resolvido.
Ainda bem!
Beijinhos

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Que bom que isto foi resolvido, né? Agora é esperar pelo prêmio...

Abraços, tua mãe

♥Entre, a casa é minha! por: Monalisa Melo disse...

Meu Deus Cris, que chato mesmo.
Mas olhe nem ligue para isso viu. A pessoa deve ter tido lá seus motivos para não entregar o brinde a vc, de qualquer forma, é bom divulgar sim, esse é o tipo de gente que quer ganhar vantagem em tudo. Que triste.
Beijinhos querida, até mais!
Vim por indicação da mamessssss.

Mariana disse...

Que bom que a situação se resolveu... É muito chato mesmo quando a gente vibra por um prêmio, e ele nao chega... Agora é aguardar! Bjs

ANALAICE disse...

Oi Cris... Que chato... E pelo jeito ainda não chegou, pois hoje já é 23 e vc não postou....ai ai ai..O correio deve estar montado em uma tartaruga.....BJs...