Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dia de Sorte?? - II

Olá, pessoal!
Infelizmente, não venho dividir notícias boas... Mas acho importante compartilhar tudo com vocês...
Mais uma vez, ganhei um sorteio e NÃO recebi o prêmio!! Já está virando rotina...




Primeiro (já havia comentado AQUI  e AQUI), foi a BEATRIZ SHERMAN, do blog Garota Imperfeita / Beatriz Sherman




                                         -------------------------------------------------------------

Agora, foi a vez da VANESSA MARCON, do blog Glamorous Bliss.




Muito "engraçado", elas até  mandaram e-mail pedindo meu endereço, mas depois ficaram muito "ocupadas" para mandar o prêmio! Pessoas que NÃO TÊM PALAVRA...


Mas tudo bem, "bola pra frente", eu acredito que TUDO QUE VAI, UM DIA VOLTA!!
#GENTESEMPALAVRA!            #VERGONHAALHEIA!





Abraços, Cris

11 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Como já te disse... Não sei nem o que comentar...
Que bom que tu divides esta experiência conosco, pois na blogosfera nem tudo são flores... E com certeza estes acontecimentos devem ser divulgados.

Abraços, tua mãe

Perfume de Pitanga disse...

Olha muito chata essa situação, mas vc está certa tem que falar e mostrar pq aposto que vão fazer novos sorteios, e talvez não mandem novamente eu nem me arrisco a participar dos sorteios delas.

bjs

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

ANALAICE disse...

Que coisa chata isso, não é mesmo? Não é nem pelo valor do prêmio, mas pela falta de consideração das pessoas... Pode até acontecer da pessoa se impossibilitar por algum motivo, num caso de doença, financeiro, sei lá, mas devia dar satisfação às pessoas leitoras do blog e principalmente à sorteada!!!

Já aconteceu comigo, mais ou menos assim... Depois de muito tempo, perguntei à pessoa e ela disse que teve problemas, enfim, que iria mandar em dobro assim que se desafogasse. Disse que não tinha problemas, e que não se preocupasse... E não é que não se preocupou mesmo????kkkkkkk.... Resolvi deixar pra lá, pois ganhei muitos outros sorteios de blogs sérios, como os da sua mãe e não me fez falta... Abafa o caso!!! Beijos e boa sorte para que ganhe muitos outros em locais sérios que honrem o compromisso assumido! Beijos Cris e boa sorte!!!

Alpen Park disse...

Cris, estou chocada!!!! Um absurdo estas pessoas que fazem sorteio e depois não mandam o prêmio. Vergonhoso!!!!!!

Decor'ação disse...

Sei bem como é isso amada.
Também ganhei uma repaginada numa parte da casa no blog Vi por ai. Ela me pediu fotos e tal e depois quando tento entrar no blog diz que é apenas para pessoas convidadas.
Tristeza e indignação, partilho contigo da mesma dor.
Mas ... a vida segue.
Bjos da Lú Melo

Tuca disse...

Oi Cris, a net está cheia de sem carater, como essas comentadas e outras, só fazem sorteio para ganhar seguidos, já nem participo mais. Tem aquelas que ainda mentem que estavam doentes, e a gente decobre no face que estavam curtindo as férias. Sou bem critica, e acho um absurdo e uma falta de consideração, acho que vou abrir um blog para comentar das sem carater rsrsrs...nossa... ia ter muito assunto. Só não faço porque não tenho tempo para perder com este tipo de gente. Um bom fim de semana para voce. Bjs.
Tuca.

Artes da Fafa disse...

Oi Cristina!
Tô vindo do Blog da sua mãe, sempre passo por lá e as vezes por aqui também...
Mas hoje tive muita vontade de comentar aqui.
Parabéns pela iniciativa e coragem de divulgar esses acontecimentos tão feios que acontecem também na Blogosfera...
Simplesmente é ridículo uma pessoa sem palavras seja em qualquer lugar...
Sou solidária a você e tenha certeza de que existe a lei do bumerangue, tarde mais não falha... rsrsrs
Fique com Deus e bom fim de semana... Fátima.

Mariana disse...

#é o fim da picada!!!
#não quer mandar prêmio, não faz sorteio!!!!

Só isso que tenho a dizer... Muuuuiiito chato!!!
Boa sorte nos próximos!!!

Bjs, Má

Vivianne disse...

Oi Cris, Também estou vindo do blog da sua mãe.
É muito chato isso, e também já aconteceu comigo, incrível a capacidade que esse tipo de pessoa tem.
Mas a lei da ação e reação sempre funciona, pode até demorar, mas não falha.
Bjs

Rita disse...

Boa noite de frio!!!!
Olá querida veim te conhecer pelo blog da Iris achei triste vc não receber os presentes, eu já ganhei dois e veio com tanto amor pra mim, acabei de fazer um sorteio e já estou preparando a entrega, isso deixa a gente mais feliz e o ganahador melhor ainda né, tomara que elas ainda envie os presentes, se quiser aparecer para um café seja bem vinda !!
Abraços com carinho

└──●► ¸.·*´¨) ¸.·* Rita!!!

Kátia Franz disse...

Bom dia Cris cheguei do blog da sua mãe, que cara de pau dessa gente, mas é como você mesmo disse existe uma lei no universo do retorno! Fez bem em falar assim as pessoas ficam mais atentas embora com tantos sorteios por ai fique difícil lembrar, as vezes fico em dúvida sobre a veracidade de muitos, pois muitos nem ficamos sabendo quem ganhou, bjks e um lindo dia!