Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Ano Novo, Blog Novo (ou quase isso)!

Oi, pessoal!
Como foi o final de ano de vocês? 

O meu foi muito bom e, aproveitando que estou de férias, quero atualizar o meu blog. Na verdade, mais do que isso, pretendo começar a postar com mais frequência e sobre assuntos variados (tudo o que envolve o mundo feminino). Vou tentar fazer mais vídeos também... Vou parar de blábláblá por aqui, pois já fiz muitas "promessas" para um primeiro parágrafo! Hehehe

Neste primeiro post de 2015, resolvi mostrar o look que usei no Natal e alguns presentinhos que ganhei...




(Lola é a minha irmã Carolina)

Vestido: Zara (sem cinto) - ganhei da minha tia Asta
Tênis: Keds


Agora vamos aos presentinhos...

Vela com cheirinho delicioso (ganhei da minha irmã Carolina)



Blusa térmica pro inverno (ganhei da prima Maíra / que mora na Austrália) + brinco pequeno da tia Nídea



Livros (ganhei da minha irmã Mariana)



Gostaram do look? Gostaram dos meus presentinhos?
Vou ficar muito feliz com o seu comentário! 
*Sugestões de vídeos são aceitas!


Abraços, Cris

8 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Parabéns e muito sucesso com teu novo blog! Com certeza estarei sempre por aqui... Conheço o teu talento e sei que tu nos mostrarás muitas novidades, inspirações, culinária, roupas, tendências, família ... Agora é só divulgar, né?

Abraços, tua mãe

Aline Sampaio disse...

Nossa! Amei o seu blog e já estou seguindo!

Amei o seu look de natal, bem menininha... rsrsrrss
E quem dera eu ter ganhado tantos presentes assim! rsrsrsrs


Você está de parabéns e continue assim!!

Bjoos

Alessandra Messa disse...

Oi Guria, tudo bem?
retribuindo tua visita :D


Vc ganhou presentes bem legais hein! Amei esse vestido da Zara <3

Também sou apaixonada por velas, mas aqui onde moro é meio impossível conseguir velas super cheirosas hehe

Boa sorte com o blog! Beijos!


Alessandra Messa
www.futilmasinteligente.com

Mariana disse...

Ano novo, casa nova!?! Ou melhor... Blog! Hehehe
Tu estavas linda como sempre e fico feliz que gostaste dos presentes!!!um feliz 2015 e sucesso no novo blog!!! Beijão

Tamara disse...

Fiquei babando pela sua vela <3
Parabens pelo blog e boa sorte!
beijo
www.tatices.com

Alpen Park disse...

Titi!!!! Que novidade é essa? Fiquei surpresa e feliz!!! Sucesso em 2015 com seu blog novo!!! Nossa festa de Natal estava maravilhosa, que bom que gostou dos presentes!!! Beijão

Mª Fátima disse...

Oi Cris! Adorei seu cantinho repaginado. Desejo a você muito sucesso. Bjs e ótimo fds.

Poções de Arte disse...

Oi Cris!
Tudo bem? Hoje vim voar numa postagem antiguinha.

Não gostei do vestido, babei!!! Lindão, do jeitinho que curto um modelito para usar com tênis, então...
Velinhas são sempre bons presentes para perfumar a casa.

Um lindo dia pra vc,
Abração esmagador.