Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ano Novo e Meu Dia em Panambi/RS...

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar duas coisas...

Primeiro, o look que usei no Ano Novo. Simples e confortável!






Blusa: Iland
Bermudinha (short): Physical Fitness
Tamanco: Usaflex


Além disso, como estou passando minhas férias em Panambi (na casa dos meus pais), resolvi gravar um vídeo curtinho do meu dia...





Gostaram do look? Gostaram do vídeo?
Vou ficar muito feliz com o seu comentário!
*Sugestões de vídeos são aceitas!


Abraços, Cris

9 comentários:

Iris Barbas disse...

Minha filha!

Continuo dizendo que tu estás na profissão errada...
O vídeo ficou perfeito, curto e gostoso de olhar! Parabéns pela criatividade da ...! Hehehe

Abraços, tua mãe

Alpen Park disse...

Titi!
Que lindo o look casual chique do Ano Novo. Arrasou!!! Adorei o vídeo que você fez, matei um pouco da saudade da terrinha amada. Um beijo, Lola

Mariana disse...

Linda da Má!!!! Como diz a Lola também matei saudades da terrinha amada... Muito legal o vídeo! Beijão

Camila Faria disse...

Adorei a camisa listrada (tenho amor por tudo listrado)!

Feliz 2015, um ano lindo pra você!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Adorei o video, a edição e a musiquinha!
E que lugar maravilhoso, hein?! Super espaçoso e cheio de verde. Delícia!!
Adorei seu look de Ano Novo. Tb sou adepta do conforto, antes de tudo.
Feliz 2015 pra vc e sua família!
Bjns
:)

Look Day disse...

Vim conhecer o blog. Gostei do look confortável e o colar me chamou atenção.

Beijos.

Tuca disse...

Oi Cris,
Vim dar uma espiada e gostei muito do seu blog, e aproveito para lhe desejar um 2015 de sucesso pessoal e profissional. E não deixe de fazer os videos.Bjs.
Tuca.

Tamara disse...

Adorei o look!
beijo
www.tatices.com

Amehlia Digital ® disse...

Look com ar de frescor é o que mais precisamos e ficou lindo!
Que bom curtir a família, eu adoro!
Um ano novo super feliz!
Um bejim!