Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Golden Globe Awards

Olá, pessoal!
Vamos analisar mais um red carpet?
O Golden Globe Awards aconteceu no dia 11 de janeiro (domingo) e os looks foram bem variados...
Vou comentar (deixar minha opinião pessoal) na postagem e vocês nos comentários, combinado?



1, 2 e 3 (KATE BECKINSALE, CHRISSY TEIGEN e DIANE KRUGER): Gostei dos vestidos + cabelos + maquiagens + acessórios... Elas estavam elegantes e sem exageros. Sem dúvida, minhas preferidas! #menosémais! 



4, 5 e 6 (LANA DEL REY, KATIE HOLMES e CLAIRE DANES): Não, não e não! Vestidos feios, cabelos feios... #sintomuito!



7, 8 e 9 (CAMILA ALVES, KEIRA KNIGHTLEY e JULIANNE MOORE): Não gostei. Acho que os vestidos não valorizaram elas... #nãofoidessavez!



10, 11 e 12 (KATHERINE HEIGL, JENNIFER LOPEZ e KATE HUDSON): Sensualidade ou exagero? Fico um pouco em dúvida nesses casos... #ounão!



13, 14 e 15 (JENNA DEWAN TATUM, JENNIFER ANISTON e AMAL ALAMUDDIN): Gostei... Não foram minhas preferidas, mas estavam "ok". Só não gostei das luvas da Amal, pois estavam grandes demais... #okok!



16, 17 e 18 (GIULIANA RANCIC, KERRY WASHINGTON e LUPITA NYONG'O): Não. #sempalavras!



19, 20 e 21 (LORDE, SALMA HAYEK e EMMA STONE): Ainda prefiro um belo vestido numa premiação como o Golden Globe Awards... No caso da Salma, acho que exagerou nos acessórios (brincão, pulseirão, bolsão, cintão... / sem contar que estava usando uma flor enorme no cabelo!). #maisémenos!



22, 23 e 24 (SIENNA MILLER, LENA DUNHAM e REESE WITHERSPOON): Gostei muito do vestido da Sienna, mas acho que estava um pouco grande pra ela e não é um vestido que fotografa muito bem (na TV, ao vivo, consegui perceber melhor os detalhes...). O vestido da Lena achei feio. O vestido da Reese achei bonito, mas previsível... #talveznapróxima!


 Agora me contem:
Algum look preferido?


Abraços, Cris

*Fotos dos looks foram retiradas dos seguintes sites:
http://br.eonline.com/
http://caras.sapo.pt/

9 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre moda, roupa, etc. Kkkkk
Pra mim, a números 1 é a mais chique e elegante!

Abraços, tua mãe

DrikaBello disse...

Oi lindona!!
Realmente os looks estão lindos e suas escolhas foram acertadas.
Eu gostei do look da Emma Stone e Sienna Miller <3

Beziquinhos docess..
Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Cris, o look que mais me agrada é o de Diana Kruger!
Sempre me inclino para o mais clássico!
Beijinhos

Alpen Park disse...

Meus preferidos 1 e 2. O 2 achei até um pouco sensual, mas não é vulgar. Para estas ocasiões gosto sempre de cabelo preso, é elegante e valoriza o rosto maquiado. Beijinho, Lola

Look Day disse...

O meu preferido foi o da Diane Kruger, lindo.

beijos.

Mariana disse...

Concordo com tuas observações, mas meu look preferido, sem dúvida o da Diane Kruger, chique, elegante, sem exageros! Usaria certo! Hehe Bjs

Cíntia de Melo disse...

O primeiro trio realmente foi o mais bonito.
Olha a Lupita comparado aos premios anteriores melhorou, mas ela nunca acerta hahaha
beijos

www.followcintia.com

Márcia Ruiz disse...

Oi Cristina!
Concordo com vc. As três primeiras são as melhores e, no meu gosto, a nº 1 é a minha escolhida. Hum... acho que estou batendo os gostos com sua mãe. Será o signo? Rs...
Bjs

Camila Faria disse...

É, Lana Del Rey surtou com esse vestido, achei terrível!