Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Torta de Limão e People's Choice Awards

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
A postagem de hoje é sobre dois assuntos que adoro: torta e red carpet (tapete vermelho)! Hehehe

Primeiro, trago a receita de uma Torta de Limão:
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A... 
Ela foi a nossa sobremesa no Natal, mas já havia feito a mesma torta no meu aniversário (em março de 2014, quando gravei o vídeo).
Sempre faz sucesso!






Além disso, separei alguns looks do People's Choice Awards (que aconteceu dia 07 de janeiro / quarta)... 
Pra ser bem sincera, não fiquei "apaixonaaaada" por nenhum deles... Hehehe
Muitas celebridades optaram por cores "apagadas" (branco, nude...) ou então pelo preto; poucas se arriscaram com mais cor. 
Também foi possível observar a presença de calças e macacões, além dos já tradicionais vestidos e saias.


Gostei dos looks 1, 2 e 3:
1- GINNIFER GOODWIN - Primeiro pensei "não", depois pensei "sim"... Hehehe Gosto do estilo desta atriz. Ela sempre usa peças diferenciadas e chama minha atenção por isso. Desta vez, escolheu um look bem clean (limpo, leve), mas ainda fora do convencional... 
2- MELISSA MCCARTHY - Acho incrível a capacidade que a Melissa tem de se vestir bem e de acordo com o seu corpo (claro que ela deve ter seus "ajudantes")... A roupa preta e as listras verticais na parte de cima, sem dúvida, alongaram o seu corpo...
3- GIULIANA RANCIC - A apresentadora estava muito elegante neste vestido delicado. Perfeita!



Os looks 5, 6 e 8 também chamaram minha atenção:
5- KRISTEN BELL - Gostei deste tom de rosa e, vale lembrar, que a atriz acaba de ter uma nenê (por isso o modelo mais larguinho)...
6- BELLAMY YOUNG - Achei o vestido interessante e gostei da sandália.
8- MONICA POTTER - Chique, discreta... Adorei!

Os outros não me convenceram... 4 e 7 até tinham potencial, mas não posso ignorar a calça amassada da Portia de Rossi e a barra por fazer da Ellen Pompeo.



Agora me contem:
Gostaram da Torta de Limão? 
Algum look preferido?

Abraços, Cris

 *Fotos dos looks foram retiradas dos seguintes sites:
http://br.eonline.com/
http://caras.uol.com.br/home

13 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

A torta de limão já se tornou a tua marca registrada... Maravilhosa!
Quanto aos looks, gostei mais do macacão preto, número 8.

Abraços, tua mãe

O meu pensamento viaja disse...

Receita registada!
Depois conto o resultado.
Beijinhos

Mirian Trédicci disse...

Oi Cris,
Essa torta de limão deve ficar muito boa...receita anotadíssima!
Quanto aos looks, sou discreta e assim como sua mãe adorei o preto nº8.
O blog está muito legal. Parabéns!
Um beijo

Look Day disse...

Ai preciso de uma torta dessa, sou muito formiguinha.
Nossa a Giuliana Rancic estava linda mesmo, adorei o vestido.

Beijos.

Márcia Ruiz disse...

Olá! Acaba de chegar uma formiga por aqui, rs e logo nessa receita, hum... Eu bato so biscoitos no liquidificador , pulsando. Mas esse creme não conhecia, sí aquela tradicional.
Parabéns, seu blog está show! Ah, e o calor está demais!!!! Pronto, kkk, reclamei.
Quanto ao look, número 8 é o meu favorito ( kkk, Iris, Mirian, eu...)
Agora, obrigada desde já pelos votos de feliz aniversário, faço dia 15 de março, oba, vou me juntar aí para comer essas delícias, rs
Grande beijo para todos vcs

Mariana disse...

Essa torta de limão é maravilhosa, mas só tem um defeito: acaba logo!!! Hehehe... Sobre os looks, também não gostei muito, mas para mim a mais linda foi a Juliana Rancic!!! Adorei todo look dela!!! Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Cristina!
Obrigada pela doce visita!Amei o número
5 mais por causa da cor e a torta de limão é uma das preferidas,mamys ama
fazer,mas a sua tem um toque especial
que eu amo muito,carinho!Parabéns o seu
video ficou excelente!Ah!eu também amo
fazer gostosuras!Uma ótima e abençoada
semana.
Super beijo

Alpen Park disse...

Oi Titi!! Adoro sua receita de torta de limão. Nesta semana estava pensando em fazer: pedido do Bimas. Adorei sua análise dos looks, os meus preferidos são 3,6 e 8 (chiques e elegantes). Sempre gostei de macacão, por isso o meu top dos tops é o 8. Beijo, Lola

Camila Faria disse...

Hummm... adoro torta de limão! Fiquei até com vontade de fazer a receita e comer um pedaço hoje à noite!

Bruxa disse...

Oi Cris!
Vim voando lá do blog da sua mãe!
Essa torta é tudo de bom. Com certeza, gostei muito, mas os looks... nenhum fez minha cabeça. Acho que não arriscaria nenhum aí rsrs.

Abração e lindo dia.

Artes da Fafa disse...

Olá Cristina, boa noite!
Amei seu carinho , lá no meu cantinho...
Essa torta deve ficar maravilhosa, vou fazer.
Seu Blog está muito bonito.
Beijos... Fátima.

Samandra disse...

Torta de limão é tudo de bom!!

Craft Room disse...

Amo tudo de limão, sempre!! Esta torta é divina!!
Quanto ao look, o número 1. Primeiro porque amo Ginnifer Goodwin, 2 porque acho ela mais original, e 3 o conforto da roupa!
Ótimo final de semana
bjo