Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Minha Cidade... - Panambi/RS - Parte 1

Olá, pessoal!
Hoje venho com uma postagem diferente. Resolvi mostrar um pouquinho da cidade onde nasci e cresci...
Vamos passear por Panambi?


Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - que fica ao lado do...


...Colégio Evangélico Panambi - que é tão conhecido quanto a...







..."Cooper" - que vende coisinhas gostosas assim como a...



... Nina! 


Essa história continua na próxima postagem...

Abraços, Cris

13 comentários:

lenalima disse...

Deve ser uma cidade bem calma....não conheço!
bom dia! bj

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Que bela postagem! Muitos poderão relembrar bons momentos passados nestes locais e outros poderão ver como é a nossa cidade, né?
As fotos saíram muito boas! O dia também ajudou... e a companhia também... Kkkkk
Esperarei pelo próximo capítulo...

Abraços, Iris

Alpen Park disse...

Titi!
Que legal! Adorei esta postagem mostrando pontos bem conhecidos em nossa cidade. Já estou louca pela próxima. Beijo, Lola

Márcia Ruiz disse...

Olá Cris!
Adorei conhecer sua cidade. Nunca fui para o sul, ainda pretendo... um lugar na listinha, rs.
Parece ser uma cidade tranquila e linda. Gosto muito dessa arquitetura das casas... Parabéns pela postagem e ... esperando o segundo capítulo.
Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Cristina!
Nunca tinha ouvido falar da sua cidade, embora já tenha estado muitas vezes no Brasil.
Mostra mais!
Beijinhos

Camila Faria disse...

Super simpáticas as construções, bem lindinhas! <3

Look Day disse...

Que cidade gostosa, tranquila.

beijos.

Tamara disse...

Sua cidade parece uma gracinha, bem calma!
beijo
www.tatices.com

Craft Room disse...

Não conheço a sua cidade, mas já me aventurei por Gramado, Canela, Bento Gonçalves e outras... Posso dizer que o Sul é lindo! Sou suspeita, pois sou uma paranaense morando em Minas, e apaixonada por Curitiba!

Vendo o seu post, consigo viajar e andar pelas ruas de Panambi, e isto é realmente ótimo! Sabe que me deu uma ideia? Podíamos fazer um desafio para algumas blogueiras mostrarem suas cidades, imagina só que delícia! Que tal?

Quero mais de Panambi!
bjo
Denise

Cíntia de Melo disse...

Cara, sou fã de cidade do interior. Invlusive to morando em uma.
E acho muito legal essa ideia de trazer fotos pra mostrar um pouquinho mais. Também quero hahaha
beijos
Follow Cíntia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Chris!
Amei conhecer sua cidade!As fotos ficaram excelentes,volto para ver a
próxima parte.
Um super beijo

Artes da Fafa disse...

Querida amiga Cristina!
Passando pra te desejar uma semana bem produtiva e muito alegre.
Estou gostando de conhecer sua cidade e ansiosa pra saber mais... rs
Fátima.

Mariana disse...

Tizi!!! Que delicia revistar tantos locais marcantes na nossa vida! Já estou ansiosa para a próxima postagem... Hehe... Beijo grande