Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Aniversário, Aniversário, Aniversário, Aniversário e Torta (lógico)!

Oi, gente!
Como vocês podem imaginar pelo título da postagem (hehehe), esta semana está cheia de aniversários em família! Vou explicar...

Meu pai (Hélio) faz aniversário dia 09/03...


Minha mãe (Iris) faz aniversário dia 10/03...


Minha vó (Alzira) faz aniversário dia 11/03... - Estará completando 94 anos!
Na foto: vó e as netas!



E esse povo todo achou que eu ia nascer no dia deles... Que nada! Reservei uma data só pra mim! Hehehe  #nãosouboba 


12/03: meu aniversário! - Faço 26 aninhos!
Na foto: eu e minhas sobrinhas gostosas!


Pra todos eles (e pra mim) então:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!


Calma, não vai embora ainda!
Aniversário sem torta não tem graça... Deixo uma foto aqui no meu blog, mas a receita é do blog da minha mãe. Está AQUI



Agora sim... Abraços, Cris

11 comentários:

Lola disse...

Titi!!! Realmente neste mês só faz aniversário gente boa (no final ainda tem o Meubimas, kkkk...). Adorei as fotos que você postou!!! Aproveito para dar os "PARABÉNS" para todos (pai, mãe, você e vó do Rio). Desejo a vocês tudo de melhor!!! A torta parece deliciosa, quando vamos comer? Lola

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

São tantos aniversários, que eu já estou ficando meio tonta... Hehehe Isto que a "leva" só está começando... Hoje é o dia do meu Helinho, companheiro de todas as horas... Amooo! Também desejo um forte abraço pra minha sogra, Dona Alzira! Tudo de bom no seu dia! E no dia 12, estaremos comemorando (mentalmente, eu e o Helinho) o teu aniversário, Cris! Minha fiel companheira, mesmo longe, estaremos sempre próximas... Que todos os teus sonhos e desejos se realizem!

Tua mãe, amiga, parceira...

Ah! E feliz aniversário pra mim também!

Márcia Ruiz disse...

Nossa, será que não sou parente? Kkkk, o meu é dia 15, kkkk. Parabéns para toda família!!! Volto aqui no dia 12 para comer um pedaço da torta, kkkk
Beijos

Cíntia de Melo disse...

Ai que delicia.
Minha familia é assim em dezembro, lotado de aniversarios.
Parabens pra todos ebaaaa
beijos
Follow Cintia

Paula Louceiro disse...

Parabéns pelo aniversário.
E que legal todo mundo com aniversário pertinho.
Semana de festa.
Beijos

Mariana disse...

Kerbfest em andamento!!! Hehehe... Parabéns a todos esses meus amores piscianos, que moram em meu coração!!! Essa torta é uma das minhas preferidas! Só de ver já estou sentindo o gostinho... Um grande beijo a todos!

Márcia Ruiz disse...

Ah, ha! Pensou que eu não viria comer um pedacinho dessas tortas maravilhosas que hoje estão por aí, kkk
Que vc tenha um dia muito lindo. Que Deus realize seus sonhos. Muita saúde e felicidade.
Beijos

Ponto Cute disse...

Olá Cris,
Indiquei o seu Blog para responder a Tag: I Love My Blogger, será um prazer ter a sua participação! Bjos
http://pontocute.blogspot.com.br/

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Chris!
Que lindas fotos!Vim te desejar um feliz aniversário com muita saúde paz e alegria com as bençãos de Deus.Fiquei
com água na boca,amo torta de biscoito!
FELICIDADES!!!
Um super beijo

Tamara disse...

Parabéns pelo aniversário! fiquei babando pela torta hahaha
beijo!
www.tatices.com

Poções de Arte disse...

Ahhh Cris, que legal!!!
Imagino a festança... rsrs.
Que coincidência - 09, 10, 11, 12.
Parabéns a todos vocês, então! Que Deus abençoe abundantemente toda essa família e que vocês tenham muita saúde, muito amor e muita paz.
Amei as fotinhos.
Abração pra todos.