Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Refeições Leves: Algumas Ideias... - Parte 1 e Aniversário do Meu Cunhado!

Oi, pessoal!
Assim como muitas pessoas, eu costumo tirar fotos de "pratos bonitos". Separei algumas dessas fotos e hoje trago para vocês...
São ideias que podem ser feitas no café da manhã, no lanche da tarde ou no jantar. 
Bom apetite!   















Continua...

Além disso, aproveito pra parabenizar meu cunhado Abimael (Bimas), que vai estar de aniversário amanhã (27/03).


FELIZ ANIVERSÁRIO, BIMAS!

O casal: Bimas e minha irmã Carolina (pais da Antônia, Tom-Tom Tornado!)

Eu, Bimas e um interesse em comum...


Abraços, Cris

14 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Que bela postagem! As comidinhas e as bebidinhas são a tua cara... Bonitas e saudáveis!
Aproveito para parabenizar o meu querido genro Abimael... Muita saúde e muitos anos de vida!

Abraços, tua mãe

Lola disse...

Titi!!! Belas dicas de alimentação!!! Fiquei curiosa com o suco verde, vais ter que fazer para mim!!!! Aproveito para parabenizar o Meubimas!!! Parabéns amor!!!! Um beijo apimentado para vocês dois!!!!

Craft Room disse...

Fotos lindas e sugestivas, toas podem entrar no meu café da manhã... ou qualquer outra hora.
Parabéns ao cunhado.
Ótimo fim de semana
bjo
Denise

O meu pensamento viaja disse...

Cristina, muitos parabéns a seu cunhado.
Obrigada pelas sugestões light.
Beijo

Samara Ferreira disse...

Oi Cris! Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre!
Nossa fiquei com uma fome agora! rs. Adoro morango e nozes, tudo de bom né?!

Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

piteis da dinha disse...

Oi Cristina!
Amei essas sugestões. Sou apaixonada por suco verde de vdd...
Dei um passeio por aqui e acho que a minha próxima viagem vai ser p/PANAMBI kkkkk
Eita família p/aniversariar no mês de 03. Já parabenizei uma parte pelo blog da minha amiga Iris e agora deixo um abraço e votos de felicidade p/ o BIMAS.
Bjssss querida

Artes da Fafa disse...

Oi Cris!
Que fotos bonitas, dá uma fominha só de ver...
Parabéns a todos os aniversariantes!

Abimael disse...

Obrigado! Temos interesse também na camisa do lenhador.

Isa Sá disse...

Não sou nada fã desse comida.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Chris!
Uma ótima sugestão,amo suco verde!Parabéns ao cunhado e muitas alegrias com toda a família!Um excelente final de semana,
Um super beijo

Look Day disse...

Que gostoso, eu adoro suco verde.

Beijos.

Mariana disse...

Sugestões saudáveis, adorei!!! E parabéns ao Bimas!!! Muitas felicidades!!, Bjs

Poções de Arte disse...

Bom dia, Cris!

Que Deus abençoe ricamente a vida do seu cunhado.

Fiquei com vontade do suco verde e das nozes... hummmmm...

Uma PÁSCOA DE BÊNÇÃOS PARA VC E FAMILIARES.

Abraços esmagadores.

Camila Faria disse...

Só comidinhas lindas Cris! Fiquei até com fome por aqui. ;)