Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dia de Sorte! - 14

Oi, pessoal!
Tudo bem com vocês? Comigo vai tudo muito bem! 
Ganhei um sorteio no blog da Beatriz, Beleza em Revista. Já aviso que me empolguei na quantidade de fotos, pois fiquei muito feliz com o meu prêmio! Lá vai...

Recebendo a caixinha amarela que tanto amo! Hehehe

Adoro ver meu nome na caixinha...

Abrindo meu prêmio e mostrando os produtos...






Só coisa boa! Adorei! O perfume, então, é maravilhoso!

Pose pra foto...


Fui dormir feliz... 

Espero, em breve, ganhar mais sorteios... Quem sabe!


Aproveito para agradecer a Beatriz...
Bia, MUITO OBRIGADA! AMEI, AMEI!

Abraços, Cris

14 comentários:

Lola disse...

Oi Titi!
Que sorte, hein!?! Achei o prêmio do blog da Beatriz a minha cara.
Você não achou?
Creme, maquiagem, perfume... Pensa com carinho, kkkk..... Beijo, Lola

Denise Moraes disse...

Eita, tal mãe tal filha, é isso mesmo?? Família do Pé quente? Alguma explicação deve ter kkkk
Parabéns os presentes são lindos!bjo
Denise

Look Day disse...

Que bacana, nunca ganho sorteio, mas quem sabe um dia também consigo.

beijão.

O meu pensamento viaja disse...

Sortuda! Parabéns!
beijo

Beatriz Campos disse...

Fico bem feliz que tenha gostado! Obrigada por prestigiar o blog, seja sempre bem-vinda por lá! Beijos!

Minda Silva disse...

Cristina parabéns!!!!

Tem coisa mais gostosa do que participar e ser contemplada?

Que esse seja apenas o primeiro de muitos a ganhar ...

Bjks
My

Lucimar da Silva Moreira disse...

Cris parabéns pelos mimos você merece beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

Mª Fátima disse...

Ô menina de sorte! Fala os números da megasena que eu vou jogar rsrs...

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Parabéns, Cris! Que a sorte continue... pra nós duas, né? Mas preciso registrar, que além do belo prêmio, você roubou a cena nestas belas fotos... Claro, eu sou a mãe... Sozinha tirar estas fotos... só pode ser uma profissional! Hehehe

Abraços, tua mãe

Camila Faria disse...

Que felicidade Cris! Ganhar sorteios é bom demais, né? Tem tempo que eu não ganho um... :/

Raíssa (: disse...

Que delícia de mimos! Parabéns!

beijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com.br/

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Chris!
É menina sortuda!Lindos os presentes,pois é tudo que gostamos,Um
ótimo e abençoado final de semana.
Um super beijo

Mariana disse...

Que delicia de prêmio!!! E que sorte!!!! Um grande beijo

Samandra disse...

Amooo receber coisas pelo correio!