Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

Filmando em Canela/RS... - 8 e Aniversário da Minha Irmã!

Oi, pessoal!
Voltei com mais um vídeo... Agora, do dia 22/03 (domingo), mostrando mais um almoço na casa da minha irmã Carolina e um passeio por Gramado e Canela. As cidades estavam em "clima" de Páscoa...
Adoro quando enfeitam tudo por aqui!


                   


Além disso, aproveito pra parabenizar minha irmã Mariana (Má), que vai estar de aniversário na segunda-feira (04/05).


FELIZ ANIVERSÁRIO, MÁ!

Eu, Lola e Má

Abraços, Cris

11 comentários:

Márcia Ruiz disse...

Uau!!! Adorei o vídeo. Ainda não conheço o sul, e acho esses desfiles nas ruas incrível. Linda família!!! Mais um aniversário, Parabéns Mariana!!! ( nome da minha filha mais velha) Beijos pra vcs!!!

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Adorei o vídeo! A Tonton é uma palhacinha nata, né? É muito divertida! E você cada vez mais esperta nas filmagens... Parabéns!
Amanhã é o dia da nossa Má... Gostaria de dar o abraço pessoalmente, mas não vai ser desta vez...Hehehe Estarei pensando nela o dia inteiro!

Abraços, Iris

Minda Silva disse...

Passear em Canela e Gramado é sempre maravilhoso ...

A Antonia sempre lindíssima em seus looks rsrsr

Parabéns a tua irmã, que ela seja sempre muito feliz!!!

Bjks
My

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Te enviei agora outro e-mail com a cópia do enviado em 10/04. O endereço estava certo.
Me avisa se receber ok?
Bjssssss

Denise Moraes disse...

Quantas notícias!
Parabéns a irmã!
Inveja do frio...
bjos
Denise

Look Day disse...

Faz tempo que não vou para o sul, mas adorava ir para Canela, cidade linda.

Beijos.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Deve ser maravilhosos nessa época, parabéns para a sua irmã, Cris beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

Poções de Arte disse...

Bom dia, Cris!
Que foto linda de vcs!
Deus abençoe a vida da sua irmã. Meus parabéns, muita saúde e anos de vida pra ela.
Abraços esmagadores pra vcs.

Artes da Fafa disse...

Bom dia querida!
Obrigada pela visita carinhosa.
Amo vir aqui...
Parabéns e muitas felicidades pra sua mana.
Beijos... Fátima.

Camila Faria disse...

Adorei Cris! Também adoro quando as cidades "se enfeitam" para as festas, tão bonito!

lenalima disse...

Primeiro ano que não vou nessa época...mas ano que vem estrei boa e irei ver essas maravilhas ....adoro!
Parabéns a mana pelo aniver!

felicidades Mariana!

essas gurias cresceram muitooooo lindinhas! bjssss