Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mochila Nova e Receita Deliciosa...

Oi, pessoal!
Conforme falei (ou seria escrevi?) na última postagem, trago mais um presente... Ganhei esta mochila lindíssima dos meus pais. Além de linda, é bem dividida, tendo espaço até para levar o notebook. Ela é da Penalty...  

Não desgrudo mais! Hehehe
Amei, amei, amei!









Além disso, venho deixar uma dica de receita! Lá no blog da Mª Fátima, Fadinha da Arte, tem uma receita de TORTA DE COCO QUEIMADO. Tive que compartilhar, pois é muito deliciosa!! Fiz e aprovei...



Abraços, Cris

15 comentários:

Natalia Barnabá disse...

Cris,
Que torta é essa???? Estou com água na boca!
Adorei as fotos com a mochila nova!!!!
Beijos

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Filha linda! Mochila linda! Fotos lindas! E para adoçar... Uma receita deliciosa e aprovada pela família Barbas! Hehehe

Abraços, Iris

Denise Moraes disse...

A mochila é linda, pode babar mesmo! Bem, receitas são comigo mesma ... já vou lá conhecer.
bjo
Denise

Mª Fátima disse...

Oi Cris! Linda mochila, elas são muito práticas, não é mesmo? Essa receitinha é mesmo deliciosa e muito prática. Fico feliz que tenha aprovado. Bjs

Mariana disse...

Adorei a mochila e me deliciei com a receita!!! Maravilhosaaa!!!! Bjs

ANALAICE disse...

Oi Cris...Ainda é por conta do aniversário que está rendendo presentes? Muito legal a mochila, além de útil é bonita. E esta receita, fiquei com água na boca...Hummmm....Bjs e uma linda sexta.

Fernanda Morgado disse...

Adorei a mochila! Eu amo mochilas, principalmente com espaço pra notebook, porque é super prático né? Vou dar uma olhada na receita, parece muito boa!
Beijos

www.fernandamrgd.com

O meu pensamento viaja disse...

Linda mesmo!
A torta parece divina!
Bom fim de semana.
Beijo da Nina

Lola disse...

Titi! Linda esta mochila! Imagino o quanto você precisa com tanta correria no dia a dia. Esta sobremesa de coco simplesmente é uma delícia!!!! Recomendo!!!! Beijo, Lola

Camila Faria disse...

Linda mesmo! Mochila é tudo para o dia a dia, né? Adoro!

Fernanda disse...

Olá Cris,
Muito linda sua mochila!!!!
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br

Look Day disse...

Preciso conferir essa receita, parece maravilhosa.

beijos.

Artes da Fafa disse...

Ola´amiga, boa noite!
Belíssimo presente, e também super útil.
Passando pra te deseja uma semana abençoada.
Beijos... Fátima.

Priscila Viricio disse...

Que mochila lindaa e aparece ser bem espaçosa. E o que falar da receita? eu amoo cozinhar e me deu água na boca só de olhar a foto, imagina o sabor. Beijos flor,
http://paisdas-maravilhas.blogspot.com.br/

Paulinha ornague disse...

adorei conhcer seu cantinho, linda mochila, e essa torta? ta de dar agua na boca. bjs e otima semana.
http://ornague.blogspot.com.br/