Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Presentes e Dia das Mães...

Oi, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar presentes que ganhei no meu aniversário... Na verdade, o aniversário foi em março (dia 12), mas só agora arrumei as fotos pra mostrar para vocês. 


Ganhei este copo maravilhoso dos meus pais (também maravilhosos... Hehehe). O copo é da Cacau Show e estava recheado de chocolatinhos...





Este copo rosa já é o meu segundo... Acho que estou começando uma coleção! Simplesmente adoro!!



Também ganhei um presente lindo das minhas irmãs. Elas me deram uma blusa da Frida Kahlo, pois tenho um lado meio artístico! Hehehe  Amei!!


Na próxima postagem, volto com mais um presente!


Pra finalizar... Desejo a todos um FELIZ DIA DAS MÃES! 

Eu e minha mãe Iris (do blog Costurando Ideias por Iris Barbas)


Abraços, Cris

13 comentários:

Fernanda Morgado disse...

Seus copos são lindos demais! Amei a foto com a sua mãe. Beijos!

www.fernandamrgd.com

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Que bom que você gostou do copo! Também... foi um presente encomendado, né? Kkkkk As manas acertaram em cheio, pois a blusa é a tua cara... Linda! Obrigada pela homenagem pro Dia das Mães! O dia em que tiramos esta foto foi bom demais!

Abraços, tua mãe

Minda Silva disse...

A blusa é bem fofa, mas agora esse copo todo recheado?

Tudo de "bompontocom" rsrsrs

E tem coisa melhor que um chocolate no frio? Que presentão heim Cris?

Vou pedir um pra mim rsrsrs

Bjão linda!
My

Denise Moraes disse...

Já é bom ganhar presentes, e mais ainda chocolates!!!
A foto com sua mãe está linda!!
Ótimo final de semana
bjo
Denise

Lucimar da Silva Moreira disse...

Cris parabéns pelos mimos, é muito bom ganhar presentes, cris bom final de semana beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

Carolina disse...

Oi Titi!
Presentes maravilhosos... Nós te conhecemos, sabemos direitinho do que você gosta. Feliz Dia das Mães para todas as mamães e principalmente para nossa que é linda, maravilhosa e amada!!! Beijo, Lola

Look Day disse...

Que delícia, o copo é fofo e o recheio então.

Beijos.

Camila Faria disse...

Que foto linda de vocês duas! Muito amor! <3

E adorei os copos, as duas estampas são fofíssimas.

Artes da Fafa disse...

Olá cris!
Lindos presentes...
Linda mamãe... rs
Feliz dia das mães, pra vocês.
Beijos... Fátima.

Priscila Viricio disse...

adoreiii seus mimos, muito fofo e meus parabéns pelo aniversário. Naão sabia que vendia copos da capricho com chocolates. Beijos,
http://paisdas-maravilhas.blogspot.com.br/

ANALAICE disse...

Oi Cris!!! Que delícia ganhar presentes!!! Parabéns pela passagem do niver e beijos para as mamães da família. Uma linda quinta. Bjs...

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Chris!
Hummm...esse copo recheado é tudo de bom!Amei seus presentes,em especial a foto mãe e filha!
Um super beijo

Poções de Arte disse...

Belos presentinhos, Cris!
O copo é uma graça - faça sim sua coleção e nos mostre. Marido ganhou uma caneca de vidro da Cacau Show e como colecionamos canecas, aquela foi mais uma pra aumentar a coleção.
Linda foto com a mamys.

Abraços e ótimo dia.