Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vlog: Aldeia do Papai Noel! - Parte 1

Oi, pessoal!
Tudo bem por aí?


A partir de hoje, trago novos vídeos para compartilhar com vocês... Como já devem saber, eu e minhas irmãs moramos numa cidade linda: em Canela, no Rio Grande do Sul.
Canela e Gramado são duas cidades turísticas "grudadinhas" (fazem divisa) e são igualmente maravilhosas (na minha opinião... hehehe). 
Hoje, trago o início de um passeio que fizemos por Gramado, na Aldeia do Papai Noel. O passeio foi realizado no dia 19/04/2015 (domingo). A turma era grande: eu, minha mãe, minha irmãs Mariana e Carolina, minhas sobrinhas Marina e Antônia e meu cunhado Pitão! Nos divertimos muito! 


             


Abraços, Cris

14 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Cris lugar fantástico, passeio maravilhoso, beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Eu não conheço as cidades, mas ouço muito que são lindas e por isso já estão na minha listinha de "prioridade" nas viagens kkkk
Bjssss

Ah!
vc recebeu o e-mail? chegou a enviar p/eles?

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Passeio maravilhoso! Inesquecível! O vídeo ficou ótimo! Parabéns!

Abraços, Tua mãe

O meu pensamento viaja disse...

Que lugar lindo!
Beijo

Denise Moraes disse...

Que passeio delicioso!
Vamos aguardar a parte II rsrsr
bjo
Denise

Poções de Arte disse...

Oi Cris!
Gosto muito do sul e quem sabe um dia não vá morar por aí...
Já ouvi falar da aldeia do Noel e dizem ser muito bonita.
Que gostoso curtir um passeio assim em família!
Abração esmagador e ótimo final de semana.

Camila Faria disse...

Ai gente, quero visitar a aldeia do Papai Noel também! Que fofura! As crianças ficam encantadas, né? Tão lindo!

Look Day disse...

Já faz bastante tempo que visitei essas duas cidades, mas lembro que achei lindas mesmo.

Beijos.

Márcia Ruiz disse...

Ai... cada dia me dá mais vontade de conhecer o sul. Que lugar lindo!!! E que família bela e animada!!! Gostei de ver.
Grande beijos pra todos!

Raíssa (: disse...

Que lugar lindo!
Pena que moro tão longe :)
Ah, que fofas suas sobrinhas.

beijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Passeio maravilhoso, com pessoas maravilhosas, tu do perfeito! E ter essa lembrança das pequenas em vídeo é demais!!! Bjs

Artes da Fafa disse...

Olá Cris, boa noite!
Como sempre gosto muito de seus vídeos e esse não é diferente, gostei muito de conhecer um pouquinho dessa linda cidade, através de sua câmera.
Parabéns por essa linda família...
Que Deus os guarde sempre.
Beijos... Fátima.

ANALAICE disse...

Oi Cris, que legal!!!Os adultos parece que estavam se divertindo ainda mais que as crianças!!!! rsrsrsrs....Bjs...

Carolina Barbas disse...

Titi!!! O passeio estava ótimo!!! Como sempre nos divertimos muito!!! Amo ver seus vídeos!!! Beijo, Lola