Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dia de Sorte! - 15

Oi, pessoal!
Tudo bem por aí?
Eu estou muito feliz, adivinha... 
Sim! Ganhei mais um sorteio!! Hehehe
Como sempre, me empolguei um pouquinho na hora de tirar foto... Ou melhor, fotosssss!

O sorteio foi realizado pelo blog Mamãe Sortuda e o resultado saiu AQUI. 


A caixa amarela que amo receber... Hehehe

Meu nome!

Momento "choquei"... Muita coisa linda! E cheirosa!


Conhecendo os produtos...


Adorei!!



Super feliz!!



Meu prêmio ma-ra-vi-lho-so!


Deu sorte da última vez... 
Vou sonhar com prêmios! Hehehe


Aproveito para agradecer a Aline...
Muito obrigada!! Gostei demais!!

Abraços, Cris

12 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi minha querida filha Cristina!


Lindas fotos! Linda filha! Lindos e com certeza, ótimos produtos de beleza! Adoro esta tua empolgação ao tirar as fotos! E tudo isto são selfies? Craque é craque! Parabéns! Amei a postagem!

Abraços, tua mãe

Carolina Barbas disse...

Titi!
Que sorte, hein!!! Adorei o prêmio do blog Mamãe Sortuda, pena que você não quis me dar nada, mas tudo bem... Kkkkk.... As fotos como sempre estão lindas!!! Beijo, Lola

Look Day disse...

Que sortuda, muito gostoso.

beijos.

O meu pensamento viaja disse...

Cris, mas como é possível? Essa família ganha tudo!
Sortudas!
parabéns querida.
Beijo

ANALAICE disse...

Oi Cris!!! Que gostoso, quase pude sentir o perfume daqui...Parabéns pelos prêmios!!! Você merece!!! Bjs e continue com sorte!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Chris!
Que belo presentãoooooooooooo!Acabei de visitar sua mãe sortuda e agora a
filha,meudeuls é d+!Joguem na mega sena e dividem com as amigas kkkkkkk!
Um super beijo

Mariana disse...

Que maravilhaaaaa!!!! Sonha mesmo, vai que traz mais sorte! Hehe... Adorei os prêmios! Bjs

Fernanda Caterina Estilo Modas e Manias disse...

Nossa que delicia ganhar em sorteio é tão legal heim e muits produtos eu ia ficar pirada em 3.2.1 ..bj bom fim de semana pra vc
www.fernandacaterina.blogspot.com.br

Poções de Arte disse...

Ô coisa boa uma caixinha recheada assim, parabéns!!!
rsrs continua sonhando, está trazendo sorte!!!
Gostei do efeito de estrelinhas na foto, ficou "mágico".

Abração esmagador e ótimo final de semana.

Camila Faria disse...

Cris, você é sortuda demais!!! Manda um pouquinho pra cá!!!

Artes da Fafa disse...

Parabéns querida!
Muito bom receber presentinhos...
Boa semana... Fátima.

Thaty Oliveira disse...

Nossa Cris, meus parabéns!!! Sou azarenta quando se fala em sorteios rsrsrsrs Adorei os mimos, esta marca só tem produto bom, né?!