Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Suéter da SheIn!

Oi, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Eu estou muito feliz, pois acabo de receber meu suéter da loja online SheIn (o nome mudou, antes era Sheinside)! Confesso que demorou pra chegar, mas valeu esperar! E a rima foi sem pensar... Hehehe
Segue abaixo algumas (ou vááárias!) fotos do meu suéter... Aproveitei que meus pais estavam em Canela/RS e pedi que tirassem fotos pra mim. 


Pacotinho chegando... Sempre uma sensação maravilhosa!



E agora o momento "eu me amo"... Hehehehe 
Mas me digam se esse suéter não é uma gracinha... Adorei!!














Lá no site da SheIn, aparece uma das minhas fotos... 
Meu look se chama "Sweater Weather" (ou "Tempo de Suéter").
CLICANDO NAS FOTOS ABAIXO, VOCÊ PODE IR ATÉ LÁ...





Aproveito e deixo essa dica: a loja sempre está cheia de promoções... 
CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO, VOCÊ PODE IR ATÉ LÁ...



Are You Seeking For Holiday and Occasion Items?
Here Comes The Chance.
Beach Wear,Party Equipment & Forever Crochet Sale For You.
You Will Never Out Of Style For Sure!
Take 33% OFF  Code: better33  Ends: June/18


Gostaram do meu look?

Abraços, Cris

12 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Postagem linda! Modelo linda! Suéter Lindo! Fotos lindas! Local onde foram tiradas as fotos... vamos dizer diferente! hehehe
Estou indo conferir os outro modelitos...

Abraços, tua fã e mãe Iris

Carolina Barbas disse...

Titi!!
Em primeiro lugar, você é uma SORTUDA!!!! Lindo este suéter. Adorei as fotos, e bem a minha preferida foi escolhida pelo site. Vou passar lá e ver o que me encanta. Boa dica para este inverno!!! Beijo, Lola

O meu pensamento viaja disse...

Gostei muito, Cris!
Muito lindo!
beijo

Look Day disse...

Que peça bonita e quentinha.

Beijos.

Denise Moraes disse...

As fotos ficaram lindas, adorei o cenário!
vou visitar a loja.
bjo
Denise

Camila Faria disse...

É uma gracinha mesmo Cris! E as fotos ficaram super fofas, adorei!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Iris!
Lindo o sueter e as fotos!Não tem como não gostar,vc é
muito bonita e tudo cairia muito bem,amei!Vou ver os
modelos.
Um super beijo

Mariana disse...

Tizi, sortuda! Momento "eu me amo" total! Hehehe... Mas estás linda com esse suéter, e as fotos, difícil escolher a mais bonita! Bjus

ANALAICE disse...

Olá Cris!!! Primeiro quero agradecer aos votos no amendoim...kkkk...Ganhou!!! Você viu? Nem preciso lhe dizer que precisando é só chamar tá? Agora mudando de assunto: Você está muito chique amiga!!! Linda!!! Adorei as fotos, mas de todas gostei mais da terceira...Bjs e uma linda quinta com muito sucesso e sorte!!!

Artes da Fafa disse...

Que lindo Suéter e muito mais linda a modelo.
Amei as fotos!
Beijinhos... Fátima.

Poções de Arte disse...

Gostei!
Do suéter, que parece ser bem quentinho..., das fotos, do lugar...
Tudo um charme!
E seu sorriso, sempre encantador.

Abração e ótimo final de semana.

ANALAICE disse...

Passando para desejar uma linda semana cheia de muito mais sucessos! Bjs.