Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Alpen Tour e Bondinhos Aéreos! - Parte 1

Oi, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje trago mais um passeio realizado em família... Dia 06/06/2015, sábado, visitamos o parque Bondinhos Aéreos, em Canela/RS. 
O passeio foi realizado através da Alpen Tour: uma Central de Informações Turísticas, onde são comercializados os ingressos de vários pontos turísticos de Canela e Gramado/RS. 
Minha irmã Carolina, ficará muito feliz se vocês visitarem o blog dela, o blog da Alpen Tour...

Sugestão:
Primeiro, assista ao vídeo... - Se puder me fazer um favor, clique no JOINHA (gostei), no canto superior direito do vídeo.

                   


Em seguida, visite o blog da minha irmã Carolina, clicando na imagem abaixo... 



O passeio continua na próxima postagem!

Abraços, Cris

12 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Passeio inesquecível! Recomendo... Nos divertimos muito! O passeio é lindo, a companhia foi ótima, ficou o gostinho de "quero mais"... Hehehe
Já dei o meu joinha...

Abraços, tua mãe

Carolina Barbas disse...

Titi!!! O passeio dos Bondinhos Aéreos estava maravilhoso!!! Adoro este parque!!! Obrigada pela divulgação do blog da Alpen Tour!!! Beijo, Lola

Look Day disse...

Que gostoso, e ahh vou conhecer o blog dela.

beijos.

O meu pensamento viaja disse...

Um dia ainda vou conhecer, ao vivo!
Beijinhos

Josiane Cavalli disse...

Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
http://josianecavalli.blogspot.com.br

ANALAICE disse...

Oi Cris!!! Que legal. Estas paisagens são lindas demais... Fui marcar o curtir e quando clica aparece não curti (ainda bem que vi, daí desfiz). Tentei várias vezes e não dava certo, daí fui até a página do youtube e deu certo. Bjs...Vou lá visitar a Carolina...

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Chris!
Um belíssimo passeio!Uma família linda e as princesas
fazem toda a alegria!Um dia quero conhecer,se Deus quiser.
Vou visitar o blog Alpen Tour!Obrigada pela doce visita!
Um super beijo

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Gostaria muito de assistir, mas estou no escritório agora e não posso.
Bjs

Artes da Fafa disse...

Boa tarde cris!
Que belo passeio e as meninas se divertem muito... Muito bom de se ver cenas tão harmoniosas.
Bom fim de semana... Fátima.

Camila Faria disse...

Cris, adoro os passeios que você faz em família. Tão bonito isso. E as meninas são umas princesas, muito lindas!

Mariana disse...

Adorei o passeio e a companhia !!! Tava MARA!!! Bjs

Poções de Arte disse...

Bom dia, Cris!
Mais um passeio gostoso. Adorei o verde - estar cercado por natureza é sempre delicioso e ótima oportunidade para ensinar aos pequenos a importância de respeitar fauna e flora.
Notei o suéter (aquele que colocou na postagem?).
Abraços esmagadores e feliz Julho pra vocês.