Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Bolo de Iogurte da Nina e Dia dos Pais...

Oi, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Fiquei um pouco sumida (1 semana?), pois estava aproveitando o final das minhas férias e a companhia dos meus pais... Mas, agora, já voltei pra minha rotina normal.
Durante o período que fiquei em Panambi/RS, na casa dos meus pais, fiz muuuitas receitas com a minha mãe (principalmente bolos!). Portanto, preparem-se para muitas comilanças! Hehehe
A receita de hoje, minha mãe pegou no blog da Nina: O Meu Pensamento Viaja. Clicando no link em vermelho, vocês podem pegar a receita também! 
Esta receita foi feita pela minha mãe em Panambi e por mim em Canela/RS (fiz um pouco antes das férias). Aprovamos!  


Ficou delicioso!!! Um gostinho... Hummmm!

E o bolo já foi pro caderno de receitas...
 



Obrigada por compartilhar esta delícia, Nina!


Além disso, desejo a todos um FELIZ DIA DOS PAIS!


Meu pai Hélio e eu


Abraços, Cris

13 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Este bolo é delicioso! Costumo colocar castanhas, mas com passas também fica muito bom!
Feliz retomada escolar!
E já estamos novamente em agosto, para festejar o Dia dos Pais... Adorei a foto de vocês!

Abraços, Iris

Look Day disse...

Hm que delícia, vou pegar a receita.

beijos.

Carolina Barbas disse...

Oi Titi! Vou pegar esta receita e prometo, cuidarei nas quantidades, kkkk.... Aproveito para desejar um "Feliz Dia dos Pais" ao nosso paizão que é especial em nossas vidas. Beijo, Lola

Lucimar da Silva Moreira disse...

Cris esse bolo está uma delícia uma ótima sugestão para o dia dos pais, vou anotar a receita, beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

Camila Faria disse...

Huuummm... fiquei com água na boca aqui. Está com uma cara ma-ra-vi-lho-sa!

Artes da Fafa disse...

Deu água na boca, vou lá pegar a receita.
Parabéns ao seu paizão.
Beijinhos... Fátima

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Cris!
Hummm...amo bolo e seu aspecto é de delicioso,vou levar a receita!Linda
foto vc e seu pai,que tenha um feliz dia.parabéns!
Um super beijo

Poções de Arte disse...

Bom dia, Cris!
Esse bolo é 10! Não sei se é a mesma receita da minha mãe (depois vou voar lá), mas é maravilhoso com um chá ou cafezinho.
Linda sua foto com o paizinho. Que Deus os abençoe.
Abraços esmagadores.

Priscila Viricio disse...

Esse bolo está com uma cara maravilhosa. Adoro testar novas receitas e cozinhar, vou colocar na minha lista de gostosuras.
Beijos,
paisdas-maravilhas.blogspot.com.br

Carolina Xavier disse...

eu desejando esse bolo
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

ANALAICE disse...

Olá Cris!!! Também estou meio lá e meio cá ausente...rsrs...porque operei a vesícula. Hummm o bolo parece ótimo!!! Eu vi algumas fotos suas no face passeando, bom "né"? Parabéns pro seu papai, eu infelizmente não tenho mais o meu, mas está sempre no coração...Beijos...

Rebeca disse...

Oi, Cristina! É a Rebeca, a feliz ganhadora do presente da sua mãe.
Fiquei muito contente, ela é muito talentosa, né? Adorei a forma como ela combinou as cores e o capricho nas costuras. O trilho combinou muito bem lá em casa e agora tá todo alegrinho enfeitando meu lar!
Obrigada pela visita no blog!
Também passei por aqui prá aprender novas gostosuras e já estou tentada com esse bolo!
Bjs e ótima semana!!!

Denise Moraes disse...

Amo bolo, e já fui lá para pegar essa receitinha!!
Obrigada!
bjo
Denise