Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Continuando o Passeio e Tag Amo / Odeio

Oi, pessoal!
Hoje trago mais uma parte do passeio realizado na Terra Mágica Florybal, em Canela/RS. Passei uma tarde maravilhosa neste parque, em companhia da minha irmã Carolina e da minha sobrinha Antônia. 


Vamos passear?
                 


Além disso, vou aproveitar esta postagem para responder uma Tag.




O que tenho que fazer?
1- Dizer 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio: Vou tentar... Segue abaixo!
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também: Vou ficar devendo essa... Ou melhor, quem quiser respondê-la,  é só copiar as perguntas...
3- Colocar o selinho da Tag: Ok!
4- Colocar o blog que deu origem a Tag: Lemao Doce.
5- Pôr o link de quem indicou a Tag: Analaice. Obrigada pela lembrança! :) 

Vamos começar...

10 coisas que AMO (ordem aleatória):
1- Dias de sol;
2- Corações (desde pequena... Em tudo!);
3- Assistir vídeos no YouTube (vídeos de beleza, vlogs...);
4- Testar novas receitas (principalmente bolos e tortas);
5- Tirar muitas fotos (lugares, coisas, pessoas...);
6- Colocar conteúdo novo no meu Blog, YouTube, Facebook e Instagram (aproveita e me segue! #blogdacristina Hehehe);
7- Ler na cama (estou numa fase de leituras leves);
8- Passear com a minha família (pais, irmãs, sobrinhas...);
9- Passeios ao ar livre (conhecer novos lugares, novos parques, fazer piqueniques, ir para o interior...);
10- Pintar (livros de colorir);
11- Testar novos produtos de beleza (batons, shampoos, cremes...);
12- Pensar em alternativas simples de decoração (e desenvolvê-las);
13- Copos (com canudo), canecas, pijamas e velas (adooooro!);
14- Frases positivas (de motivação): procuro, reflito e compartilho!

10 coisas que NÃO GOSTO (assim como a Analaice, acho "odeio" um termo muito forte! Hehehe):
1- Dias de muita chuva (tempestade);
2- Mofo / umidade (moro na Serra Gaúcha, o que é um problema nesse sentido...);
3- Calor em excesso (aquele de derreter, sabe?);
4- Internet muito lenta (ou a falta da mesma);
5- Acordar muito cedo;
6- Casa desarrumada;
7- Frases negativas / comentário maldosos nas redes sociais (e na vida!).

Como podem perceber: cheguei a conclusão que eu mais amo do que odeio... Acho que isso é bom, não é? Hehehe


Abraços, Cris

11 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Até nisso vc é especial, ama mais do que odeia kkkk
Amiga, esse passeio por si só já é maravilhoso, mas quando a gente vê a Antônia se divertindo, aí ele fica divino kkkkk
Bjssss e uma semana de muito sucesso e abençoada p/vcs

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Esta é a parte do parque que eu mais gostei! Como é grande e bonito! Como vocês duas falaram, é bom tirar muito tempo para ver e passar por tudo! Muito lindo! E a nossa Tonton, às vezes corajosa e outras nem tanto... Hehehe
Gostei da tag, principalmente das coisas que você ama...

Abraços, tua mãe

Poções de Arte disse...

Oi Cris!
Passear ao ar livre, estar perto da natureza e da família é uma das melhores coisas da vida!
Legal que também respondeu essa tag. Gostei do gif animado da Frozen - esse desenho é lindo não?

Abraços esmagadores e ótima semana.

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Posso não amar tudo o que vc ama, mas odeio tudo que vc odeia!
:D
Estou fazendo uma pesquisa no blog para descobrir o perfil das leitoras e gostaria que você participasse. Tem um banner no lado direito do blog “QUEM É VOCÊ?”, é só clicar que você chegará lá.
Bjs

ANALAICE disse...

Olá Cris....Dessa vez o vídeo não travou e consegui ver,hehehe, só não ouvi porque o marido está do lado assistindo tv e não quis atrapalhá-lo....kkkk... O passeio bem divertido. A Antônia está lindinha demais...E aquela estátua, parece real...Fiquei na dúvida se o rosto era de uma pessoa...Não ouvi o áudio e portanto não sei se as interrogações da Antônia eram por isso?....kkkkk....Obrigada por participar da tag. Adorei saber que você mais ama que odeia...Excelente não se prender totalmente às regras e deixar as tags mais com a nossa cara...Eu também quase não cheguei às dez coisas odiosas, mas teria mais coisas que amo...aliás muito mais...kkkk....ainda bem não é mesmo???Beijos e uma excelente quarta!!!

Carolina Barbas disse...

Titi! O passeio no Parque Terra Mágica Florybal estava maravilhoso, e por ser no meio da natureza e ter sido com a família (irmã e sobrinha) já preenche uma das coisas que você mais gosta. Bom, lendo as mesmas notei que somos muito parecidas, kkkkkk.... Um bom dia, Lola

Artes da Fafa disse...

Bom dia Cris!
Mais um belo video... Amei!
Gostei de saber um pouquinho mais de você.
Fique com Deus... Beijos... Fátima.

Look Day disse...

Me identifiquei com as dez coisas que você ama, também sou fã de copos, adoro comprar canudos estampados, canecas fofas...
Nos que você não gosta, só trocaria a chuva, quando eu posso dormir até tarde, adoro uma chuvona que faz barulho hahaha.

Beijos.

Camila Faria disse...

Ai Cris, que fofa você ~ amando mais do que odiando (também não gosto da palavra, forte demais, né?). <3

ANALAICE disse...

OI Cris, hoje vim desejar um lindo fim de semana!! Beijos...

Marina Coelho disse...

Também amo dias de sol e odeio dias de chuva hehehe beijos