Páginas

domingo, 6 de setembro de 2015

Terra Mágica Florybal! - Parte 1

Oi, pessoal!
Hoje venho mostrar um vídeo que gravei no parque Terra Mágica Florybal, em Canela/RS. O passeio, mais uma vez, foi realizado através da Alpen Tour
Eu, minha irmã Carolina e minha sobrinha Antônia nos divertimos muito! Se gostarem do vídeo, não esqueçam de clicar no gostei (joinha)... Desde já agradeço! 

Falando na minha irmã Carolina, ela foi recentemente operada (operou uma hérnia epigástrica)... Por este motivo, minha mãe está um pouco ausente do blog dela (está cuidando da Lola e da netinha Tom-Tom). Primeiro, meus pais vieram pra Canela acompanhar a ida da Lola pro hospital e, agora, estão todos em Panambi... A Lola está se recuperando bem!


Vamos ao passeio!
                   


Abraços, Cris

10 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Não pensei que fosse tão grande este parque... A parte coberta é imensa, né? Muito lindo! Ficarei aguardando a segunda parte... Neste dia, faltaram a Má e a Memmeme... A Tonton teria uma parceira para desbravar este último brinquedo...Hehehe
E nós estamos nos divertindo em Panambi! Até!

Abraços, tua mãe



piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Que lindo esse parque. Você está se mostrando uma cinegrafista de 1ª kkkk
Um dia ainda passo por aí p/conhecer!
Mando um beijo p/Lola e que ela se recupere logo. Mando bjs especias p/ Antônia e recadinho p/minha amiga mimar muito a filhota e a netinha.
P/vc, bjsss e parabéns pela bela filmagem!
Desejo uma semana abençoada p/essa família linda

Carolina Xavier disse...

Que delícia de passeio, lugar lindo, ahaha vendo isso penso que estou precisando ir passear também, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que maravilha o parque, que vontade boa de estar também aí, Cris beijos.

Look Day disse...

Que gostoso esse passeio hein. Melhoras para ela, que se recupere logo.

beijos.

Camila Faria disse...

E morro com a fofura da Antônia! <3
Quando eu era criança também tinha um certo medinho dessas pessoas fantasiadas. Hahaha!

Artes da Fafa disse...

Olá Cris, boa noite!
Que passeio gostoso!
Sobre os chapéus pra menina, com certeza suas sobrinhas ficariam MUITO MAIS lindinhas usando...
Elas já são umas graças!!!
Se quiser o gráfico é só falar, sua mãe fará "com um pé nas costas".. rs
Beijinhos... Fátima.

Carolina Barbas disse...

Oi Titi!
Passeio maravilhoso, num lugar que eu adoro!!! Como sempre nos divertimos muito!!! Estou me recuperando, já estou quase 100% para novos passeios!!! Beijo, Lola

Raíssa Rosa disse...

Muito legal! amei passear com você :)

Melhoras pra sua irmã e que Deus a abençoe.

beijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com.br/

Denise Moraes disse...

Muito legal Cristina, deve ser maravilhoso morar numa cidade que todo final de semana pode ser uma aventura!
Bjo
Denise