Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

O Batom Mais Bonito...

Oi, pessoal!
Hoje o papo é sobre beleza... Pra ser mais exata, sobre batom! Pretendo dividir com vocês, aos poucos, os meus produtos preferidos...
Pra começar, trouxe o batom mais bonito (deixando claro que só vou falar sobre produtos que tenho em casa, ou seja, que já tive a oportunidade de testar).


O batom em uso...

Foto com pouca luz...

Foto com luz da janela...


E agora a revelação...
O meu batom mais bonito é: Vult, nº 60!

Pra começar, acho a embalagem bonita, simples e prática. Gosto de ver a cor do batom no meio e na parte de cima da tampa. 



Cheguei a conclusão que tirar foto de batom não é uma coisa tão fácil... A luz "engana" a verdadeira cor do produto... Mas tentei, tentei e tentei (hehehe) até chegar num resultado satisfatório. 



Eu acho o Vult nº 60 um batom chique! Ele tem uma cor tradicional e ousada ao mesmo tempo... É um rosa antigo, levemente puxado para o roxo. Além disso, ele é bem pigmentado...
É um batom cremoso (na medida certa) e teve uma ótima duração nas vezes em que usei. Comi, bebi e ele estava lá... Minhas irmãs até comentaram! Hehehe Claro que transfere um pouco, mas gostei da durabilidade na boca. 

É uma ótima opção pra quem quer sair do batom nude/cor de boca, mas também não está pronta pra usar uma cor muito chamativa. Fica no meio do caminho... E com muito charme!


 Espero que tenham gostado da minha dica... 
Pra finalizar, deixo uma mensagem:


 Agora me falem nos comentários: já conheciam esse batom? Qual o batom mais bonito na opinião de vocês?

Abraços, Cris

13 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Sabe que eu não sou a pessoa indicada, para falar sobre produtos de beleza... Como dizem: "não é a minha praia"! Hehehe
Mas tenho que admitir que amei esta cor de batom... A cor é parecida com a do meu batom, que ganhei de vocês... Cor bonita, discreta e chique, assim como nós! Kkkkk Ah, você está linda nas fotos!

Abraços, tua mãe

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Linda mesmo essa cor, e também amei a embalagem. Fiquei super fã! kkk
Bjsss amiga e uma semana de muito sucesso e abençoada p/vcs

Artes da Fafa disse...

Bom dia Cris!
Gostei muito dessa cor...
Como sua mãe já falou, você está muito bonita na foto.
Beijos e uma linda semana.
Fátima.

Lídia disse...

Oi Cris! gostei muito da cor, definitivamente os tons de rosa me agradam muito,
tenho vários batons cor-de-rosa.
Bjs

www.detalhesquevejo.com

Ingrid Caroline disse...

Amo a Vult, me surpreendi com a qualidade os produtos da marca.

A cor é muito linda, parabéns pela aquisição.

www.cantinhob.com

Carolina Barbas disse...

Titi!!! O que dizer?? Amei tanto esta cor que comprei um igual, kkkk.... Concordo contigo, ele é cremoso na medida certa e tem boa duração. Um beijo de vult 60 para você!!

Look Day disse...

Muito bonita essa cor, ainda não conhecia. A embalagem também gostei, legal que dá para ver o batom, facilita.

Beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Eu tenho um batom muito parecido com este, mas o meu é da Kiko, minha filha trouxe na última viagem a Europa. Gosto muito deste tom.
bjs

ANALAICE disse...

Adorei a cor, define bem os lábios com um tom bem natural...Obrigada pela dica!!! Beijos...

Camila Faria disse...

Nossa Cris, que cor linda! Preciso explorar mais essa linha de batons da Vult ~ começando por essa cor maravilhosa!

Minha vida de campo disse...

Hello teacher,
adorei a cor, mas como tenha a boca preta tudo muda de cor em mim. Ficastes muito bonita com esse tom.
Bjos tenha uma ótima semana.

Poções de Arte disse...

Não sou muito de batons e maquiagens. Na mochila tem semmpre um gloss ou hidratante. Porém, gostei da cor. É discreta e se tem uma boa cremosidade aderindo por mais tempo, qual mulher não gostaria?

Abraços e lindo final de semana.

Aminah Luiza disse...

Olá Cris, eu adorei a cor do batom! Sempre tenho um na minha bolsa para o dia a dia e é mais ou menos nessa cor!
Beijo e ótima Segunda-Feira,
Vandira