Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

Bandeja Decorativa e Natal!

Oi, pessoal! 
Hoje venho mostrar o presente que ganhei da minha tia Liâne. Trata-se de uma bandeja maravilhosa!! Minhas irmãs também ganharam bandejas (diferentes, mas igualmente lindas!)... Adoramos!!


Achei as flores lindas e alegres! Fiquei encantada!






Resolvi usá-la como uma bandeja decorativa, organizando meus batons dentro... Os dois vidrinhos na direita eram velas que foram reutilizadas e na esquerda uma saboneteira de anjinhos, presente da minha prima Camila...

Eu sei que sou suspeita pra falar, mas acho que ficou um amor! Hehehe
Combinou com o meu quarto...


Tia Liâne, muito obrigada!!! Além da bandeja ser linda, o fato de ter sido feita pra mim, com as suas mãos, a torna mais especial ainda...


Pra finalizar, um pouquinho mais da decoração natalina de Gramado/RS. 
Desta vez, no alto! Bem alto!!


Abraços, Cris

12 comentários:

Artes da Fafa disse...

Bom dia Cris!
Que bandeja maravilhosa, super bom gosto e como é bom saber que o presente foi feito especialmente pra nós...
Eu particularmente gosto muito de presentear com peças personalizadas, pois enquanto faço estou pensando na pessoa que irá receber, o quando ela representa pra mim...
Beijos querida, bom domingo... Fátima

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

A bandeja ficou maravilhosa! A "tia" Liâne caprichou! Que bom que cada uma de vocês ficou uma uma bela lembrança dela, não é? Imagino que deu aquele toque especial na decoração da tua "casinha"... Hehehe
E mais uma linda foto da decoração natalina de Gramado... Espero que eu consiga ver, por aqui, umas fotos da decoração de Canela... Onde houve um pequeno atraso, né?... hehehe

Abraços, tua mãe

dreamsam disse...

Boa Noite, linda sua bandeja!
Eu adoro caixinhas, e bandejas, além de decorativas, sempre uso para organizar algum cantinho da casa.
Beijos
www.dreamsam.wordpress.com

Carolina Barbas disse...

Titi! Nossas bandejas ficaram lindas! Amei a minha também. Aproveito par agradecer a tia Liâne por aqui!!! A minha está num lugar especial da casa com um vaso e uma vela aromática. E Gramado... Está simplesmente demais🎅🏼🎅🏼🎅🏼

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
A bandeja é linda. Parabéns pelo presente.
Bjs

Denise Moraes disse...

Oi Cris, realmente linda a bandeja! Todo trabalho artesanal tem um valor maior, na minha opinião. A sua ideia de usá-la ficou perfeita!
bjo
Denise

Poções de Arte disse...

Bom dia, Cris!
Bonita mesmo. Não tem como esse colorido das flores passar despercebido e gérberas são tão lindas...
Obrigada pelo carinho com o Projeto lá na caverna.
Abração esmagador e ótima semana.

Camila Faria disse...

Que linda a bandeja! Já imaginei um café da manhã lindo sendo servido nela!

Look Day disse...

Que linda essa bandeja, muito carinho dela.

beijos.

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Eu já pedi a tia Asta emprestada, agora vou pedir tb a tia Liâne. Em troca empresto a minha tia que não me dá nada de presente. Aceita? kkk
Brincadeirinha amiga!
Linda, linda essa bandeja. Parabéns pelo mimo e parabéns p/tia Liâne pela arte.
Bjssss

ANALAICE disse...

Olá Cris!!! Que fofura ficou a bandeja, muito bom gosto e a sua ideia de usá-la como organizador foi ótima!!! Ficou um mimo e tudo bem organizado, parabéns!!! A cidade já e linda sem enfeite, enfeitada então... Ah e parabéns pela linda miss que seu Estado enviou ao Miss Brasil...rsrsrs....Beijos e tenha uma linda quinta...

Mariana Gabellini disse...

Que linda bandeja! Sua tia é muito talentosa :)

E ficou uma graça com a ideia de reutilizar as velas para colocar batons!

www.primeiroasdamas.com