Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

Cosméticos e Natal...

Oi, pessoal! 
Pra quem não sabe, eu sou a "louca dos cremes"!  Hehehe
Adoro testar novos produtos pra cuidar da pele, principalmente da pele do rosto. 

Imaginem a cena: Certo dia, minha tia Asta aparece aqui em Canela e despeja essa "pequena" quantidade de cremes no sofá... 
Meu queixo caiu!!! Hehehe 
Eu e minhas irmãs dividimos os produtos. 






Estou adorando testar essas maravilhas...
No momento, este é um dos rituais que faço antes de dormir. Conforme a foto:


Este gel de limpeza da SVR, uso para limpar a pele...

Este creme da Avène, uso no rosto todo, evitando olhos e boca...

Este creme da Vichy, uso no contorno dos lábios e olhos...

Quero aproveitar esse espaço para agradecer muuuuuitooooo duas pessoas: a tia Asta, que sempre nos surpreende com presentes muito legais e a dermatologista Marina, enteada da minha tia, que concedeu essas amostras. Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada!! Minha pele também agradece!


Pra finalizar, deixo mais duas fotos da decoração natalina de Gramado/RS. Linda!! 





Abraços, Cris

10 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Estes cremes são a tua cara... Imagino a tua alegria... Hehehe
Cada um, cada um... Você tocou em dois assuntos: beleza e decoração natalina. Adivinha o que me toca mais? Kkkk Sou um caso sério, à parte... Hehehe Linda decoração!

Abraços, tua mãe

ANALAICE disse...

Que legal Cris!!! Tão cedo nem precisa mais comprar cremes...kkkkk....Bjs e uma linda semana!!!

Look Day disse...

Nossa eu também sou a louca dos cremes, iria amar.

beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
As fotos de Gramado estão lindas.
Divirta-se com os seus creminhos.
Bjs

Carolina Barbas disse...

Oi Titi! Que presentão ganhamos da Asta e da Marina, né? Lá em casa eles vão mais rápido pois são duas pessoas usando, kkkk.... Gramado está linda, adoro esta época... Beijo, Lola

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Estou precisando de uma tia Asta por aqui, dá p/vc me emprestar a sua? kkk
Muito bom receber presentinhos assim!
Bjssss amiga

Camila Faria disse...

Nossa Cris, quanta coisa maravilhosa!!! Seu ritual noturno tá luxo demais!!!

ANALAICE disse...

Oi Cris!!! Passando para desejar uma linda quinta-feira!!! Beijos...

Artes da Fafa disse...

Olá cris!
Eu amoooooooo creminhos... rs
Belíssimas fotos da decoração natalina.
Beijos... Fátima.

ANALAICE disse...

Passando para xeretar e desejar um lindo domingo!!! Beijos...