Páginas

domingo, 1 de novembro de 2015

Meu Cabelo e O Batom Mais Discreto...

Oi, pessoal!
Mais uma vez, venho falar sobre dicas de beleza...
Primeiro, resolvi mostrar o "processo" de pintura do meu cabelo, com direito a "antes" e  "depois". #vergonhaalheia! Hehehe 
Foi a minha irmã Carolina (Lola), do blog Alpen Tour, a responsável pela mudança... Vamos ver?



A cor escolhida... Loiro escuro acinzentado!




Fazia muito tempo que estava loira, com muitas luzes no cabelo... Já estava seco e feio. Queria escurecê-lo, mas que fosse uma mudança sutil. Minha irmã conseguiu o resultado! 


Além disso, trago mais uma dica de batom. Desta vez, venho falar de um batom líquido.
Pra ser bem sincera, eu não troco o batom tradicional (do tipo "normal", sabe?) por nada! Também prefiro que o batom seja do tipo cremoso (na medida certa)... Mas, com a "febre" dos batons líquidos com efeito matte (que comprovadamente duram mais tempo na boca), resolvi testar esta novidade. Encontrei alguns batons que me agradaram... E é aí que entra a minha dica!


O meu batom mais discreto é: Dailus Pro, 06- Sissone!

Como podem perceber na foto anterior, sugiro que ele seja usado com um lip balm. Primeiro, aplica-se o lip balm e, em seguida, o batom líquido (desta forma, ele não craquela tanto). Quem gosta de batom matte, com aquele efeito bem seco, vai adorar esta linha de batons líquidos. Eu, como comentei anteriormente, não sou muito fã (gosto de boca bem hidratada! Hehehe). Mas, gostei tanto desta cor (Sissone!), que abri uma exceção a minha regra. Na verdade duas, outro dia mostro o segundo queridinho...



Sem dúvida, esse é o batom mais discreto que eu já vi (pelo menos na minha boca). Fica uma cor de boca bem leve e natural. 

"Tô maquiada, mas não tô" - ideal para o dia a dia!




Gostaram da dica?

Abraços, Cris

10 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Teu cabelo ficou lindo! A Carola arrasa sempre, né? Ah, concordo que estava na hora de pintar... Kkkkk
Quanto ao batom, também prefiro os tradicionais... Sabe que não me acerto com este "pincelzinho"... Kkkkk
Um ótimo domingo pra vocês gurias!

Abraços, tua mãe

Mª Fátima disse...

Uau! O cabelo ficou show. Adorei a cor do batom também. Bjs e ótimo feriado.

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Eu já usei muito essa tinta, agora dei uma variada kkk
As dicas estão ótimas e a Lola se saiu muito bem nessa tintura!
Teu cabelo ficou lindo!
Bjssss querida e uma semana muito maravilhosa p/vcs

Maly disse...

Seu cabelo ficou lindo! Super natural! Nem parece que tem tintura...

E esse batom da Dailus estou louca para experimentar! :)

www.primeiroasdamas.com

Carolina Barbas disse...

Titi!! Seu cabelo ficou lindo!!! Adorei a mudança, ficou mesmo muito natural. Você sabe, adoro fazer estas coisas! Quando quiser novamente, estamos aí!!!! Kkkkk.... Adorei também a cor do batom, mas não adianta, prefiro os batons tradicionais!!! Beijo, Lola

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
A cor do cabelo ficou linda! Eu já usei este tom, pois meu cabelo foi ficando muito claro, então escureci par poder puxar luzes novamente.
Bjs

Look Day disse...

Ficou lindo, foi uma mudança suave, gostei.

beijos.

Camila Faria disse...

Oi Cris, o seu cabelo ficou lindo! Com cara de saudável, sabe? Gostei muito! E essa "cor" de batom é a minha preferida para o dia a dia ~ linda demais e discreta.

Poções de Arte disse...

Gostei! Mas assim como você, nunca fui muito fã desse tipo. Acho que fica meio zuado na boca - craquela e tem que ficar tirando... Costumo usar sempre gloss, mas... quem sabe?
O cabelo ficou bem melhor, estilo mais natural, gostei.

Abração e lindo dia.

Artes da Fafa disse...

Amei seu cabelo!!!
Mudanças são necessárias e cá pra nós, é gostoso "dar um tapa no visu"
Eu também prefiro os batons tradicionais, mas gostei muito desse tom.
Beijinhos... Fátima.