Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Vale dos Dinossauros (Parte 1) e Convite Especial

Oi, pessoal!
Hoje venho mostrar mais um passeio realizado em família... Eu, minhas irmãs Mariana e Carolina e minhas sobrinhas Marina e Antônia fomos conhecer o Vale dos Dinossauros, um parque temático localizado em Canela/RS. 
O passeio, realizado através da Alpen Tour, foi muito legal! Nos sentimos dentro do filme Jurassic Park! Hehehe


                 


Aproveito esta postagem pra fazer um convite: me sigam nas redes sociais! 
Os links encontram-se na barra lateral do blog, na direita...



Alguns dias atrás, postei por lá... Já decorei minha casa para o Natal! Acho uma pena guardar os enfeites o ano inteiro e usar só 1 mês... Hehehe E vocês? Já enfeitaram?




Pra começarmos bem a semana, deixo um abração!
Quase tamanho G! 


Cris

11 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Esses passeios me deixam tão curiosa p/conhecer, que eu tenho que ficar torcendo p/ganhar na loteria, p/poder então curtir todos os passeios maravilhosos que vc partilha!
Adoro os seus vídeos!
Bjsssss amiga e uma semana abençoada p/vcs

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

O Vale dos Dinossauros é um "prato cheio" pra quem gosta de dinossauros! Muito legal vê-los em movimento! Pelo jeito a Marina e a Antônia aprovaram o passeio! Às vezes procuraram as mãos das mamães, mas curtiram!
Este ano você me ganhou... Ainda não enfeitei a minha casa pro Natal... Mas devo admitir que você foi muito bem ensinada! Hehehe
Um abraço tamanho G pra você também!

Tua mãe

Betty Gaeta disse...

Oi Cri,
Não tenho como visualizar o vídeo no escritório.
amei aquele medidor de abraços.
Bjs

Camila Faria disse...

Gente, eu acho que eu iria morrer de medo desses dinossauros maiores! Hahaha! Essas meninas são muito corajosas, viu? :)

Carolina Barbas disse...

Titi! Que linda postagem! O passeio estava maravilhoso. As meninas adoraram os dinossauros!!! Ainda não decorei minha casa, mas desta semana não passa, kkkk.... Um abraço tamanho XGGGG!!!! Beijo, Lola

Marina Coelho disse...

Que demais :D :D Não conhecia esse lugar beijoss

Look Day disse...

Os passeios que vocês fazem sempre me deixam com vontade de conhecer também.
Vou conferir o seu Instagram, já conhece o meu? É lookday

beijos.

ANALAICE disse...

Oi Cris!! Faz tempo que não venho né??? Eh...teve passeio, cabelo novo, batom....ufa, quanta coisa... Gostei da cor do batom mate e o cabelo também ficou ótimo! O passeio vou ver depois com calma porque meu PC anda travando com vídeos...rsrsrs....acho que tá velho...Ando percebendo que as pessoas estão cada dia mais cedo enfeitando as casas para final de ano e Natal... Não é só você não...rsrsrs...Já percebi luzes diferentes no prédio em frente ao meu na minha rua... Eu não comemora Natal, mas quando comemorava também gostava de enfeitar...Bjs...

Poções de Arte disse...

Bom dia, Cris!
Ainda não enfeitei, mas estou à caminho! Também acho pouco tempo, acho que tanto a decoração quanto a comemoração deveriam durar pelo menos 3 meses, já que tudo passa tão rápido...
Gostei dos seus bonequinhos, muito fofos, sua árvore deve estar linda.
Adorei o medidor de abraços, super criativo. Será que o meu é G? rsrs.

Abração esmagador e ótimo final de semana.

Aminah Luiza disse...

Olá Cris, obrigada pela dica, nunca havia ouvido falar nesse Parque! Já te seguia no Face e agora comecei a segui-la no Instagram também!
Beijo e ótimo domingo querida!
Ps. Gostei do medidor de abraços ehehehe
Vandira

Isa Sá disse...

Bonito passeio.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt