Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2015

Bath & Body Works: Sonho Realizado!

Oi, pessoal! 
Este meu final de ano, não posso reclamar, está cheio de presentes! Devo ter sido uma boa menina! Hehehe
Brincadeiras à parte,  hoje venho mostrar um presente que eu me dei... Hehehe
Como já comentei em outras postagens, eu adoro velas... Durante muito tempo, as velas da Bath & Body Works foram meu "sonho de consumo". No entanto, elas não são vendidas aqui no Brasil (se não me engano, somente nos EUA e Canadá). Portanto, representavam um sonho distante...
Minha chance de conseguir comprá-las, veio através da Karine, amiga da minha irmã Mariana. Certo dia, ela me manda um WhatsApp dos EUA (palmas pra tecnologia!), perguntando se eu ainda queria as velas... Cla-ro!!! Hehehe
Desculpem a quantidade de fotos... Fiquei muito feliz! 


A sacola natalina já é um charme... Guardei!



As velas... Amooo!


A Karine escolheu as velas, pois eu não tinha preferência. 
Escolheu muito bem!!




Difícil dizer qual é a mais cheirosa... 
Maravilhosas!




Foto tirada no dia em que testei a primeira... 
Agora já testei as duas! Aprovadíssimas! 
Minha casa fica perfumada...

Aproveitando o espaço: Karine, muito obrigada por lembrar de mim!! 


Mensagem que fica: na hora certa, sonhos se realizam...

Abraços, Cris

11 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Fico feliz por ti! Cada um com seus desejos... Provavelmente, na minha lista, viriam outras coisas antes... Kkkk
Que bom que a Karine teve a sensibilidade e viu que estas velas são muito importantes pra ti... Sonho realizado!!!
São lindas! O perfume sentirei no Natal...

Abraços, tua mãe

Artes da Fafa disse...

Olá amiga Cris!
Muito bom ser mimada por pessoas queridas, que nos amam...
Certamente você faz por merecer esses mimos...
Parabéns pelo presente e realização.
Fátima.

ANALAICE disse...

Oi Cris!!! Fiquei doida pra sentir os aromas...Adorei também o vidrinho todo decorado em desenhos azuis...Já sei que depois de acabar as velas eles servirão para decoração....rsrsrs... Quando eu era criança, minha mãe tinha uma vela amarela dentro de um vidro fosqueado lindo...Era tão cheirosa que nem precisava acender pra sentir o perfume... E ela nem acendeu para não estragar e ficava na penteadeira dela....Eu ia escondido de vez em quando sentir o cheirinho...kkkkk....Um perfume delicioso...Engraçado sua postagem me lembrar isso...Beijos e tenha uma linda semana...

Denise Moraes disse...

Presentes são sempre bem vindos, agora quando se trata de algo que sonhamos... ah! Não tem preço!
Uma ótima semana
bjo
Denise

Look Day disse...

Que bacana ela te ajudar nisso, eu adoro as velas deles, realmente são muito boas.

Beijos.

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Que bom que "PAPAI NOEL" realizou o seu sonho kk
São lindas as velas!
Bjssss amiga e uma semana abençoada p/vcs

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Não conheço estas velas, mas devem ser deliciosas!
Bjs

Poções de Arte disse...

Ai que delícia!
Adoro o aroma de velas e a magia que representam quando acesas...
É muito bom receber um mimo que queremos a tanto tempo e ainda assim, cheiroso, numa bela embalagem... parabéns por um sonho realizado!
Esse Natal terá velinhas importadas!!!
Abraços esmagadores e ótimo dia.

Carolina Barbas disse...

Titi!! Lindas as velas e muito cheirosas, tive o privilégio de estar presente quando você as recebeu. Legal a Karine ter se lembrado!!! Feliz Natal!!!!

Aminah Luiza disse...

Olá Cris, parabéns pela aquisição, é tão bom quando conseguimos algo que muito desejamos!!! Elas têm fragrância? Fiquei curiosa!
Beijo,
Vandira

Camila Faria disse...

Que lindas Cris, essas velas são mesmo um sonho! Queria sentir o cheirinho ~ mas tenho certeza que são deliciosas!