Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Presentes Recebidos e Natal!

Oi, pessoal! 
Final de ano é aquela correria de sempre! Professora fechando notas... 
Quase não tenho feito mais receitas e passeios (assuntos comuns aqui no blog). No entanto, como vocês já devem ter percebido, recebi muitos presentes nas últimas semanas... Que bom! Além de adorar receber presentes, eles geram belas postagens! Hehehe

Desta vez, venho mostrar dois presentes recebidos.


Da prima Camila...

Cosméticos? Quase não gosto... Hehehe


Da tia Asta e do tio Sérgio...




Fiquei ENCANTADA com esta caixa, obra da minha tia...
Achei muito eu! Hehehe








Tia Asta, tio Sérgio e Camila: muito, muito obrigada!! Adorei cada detalhe dos presentes... Criativos, bonitos, úteis... Já estão sendo usados!


Pra finalizar, mais fotos da decoração natalina de Gramado/RS...



Abraços, Cris

10 comentários:

Aminah Luiza disse...

Olá Cris, que maravilha ganhar presentes!!! Enche nosso coração de alegria, certamente! Fique super encantada com a caixa que ganhou!! Eu amo caixas, baús, porta-trecos ahahah
Desejo que você continue ganhando presentes o ano inteiro ahahaha
Beijo e tenha uma Segunda abençoada!

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Mas tá chovendo na tua horta, hem minha filha? Que presentes de bom gosto! E isto que só está começando, né?
Acho que esta "gente" te conhece muito bem... Hehehe Acertaram em cheio na escolha e confecção dos presentes...
Fico feliz por ti!

Abraços, tua mãe

Carolina Barbas disse...

Titi!!! Lindos os presentes!!! Todos a "tua cara"!!! Que o nosso Natal seja repleto de alegrias!!! É o meu desejo!!! Beijinho, Lola

piteis da dinha disse...

Ah não amiga!
Pede p/Iris me adotar, quero ser uma "BARBAS" kkkkk
Lindos os presentes, parabéns!
Bjssss e uma semana de muito sucesso e abençoada p/vcs

Denise Moraes disse...

Pelo jeito seu natal será farto de presentes, pois começaram a chegar antes da data, que maravilha! Aproveite!
bjos
Denise

Camila Faria disse...

Quanta coisa linda Cris ~ tão bom ser mimada, né???

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Quantos presentes! Eu já ganhei 2 presentinhos de duas amigas, mas já distribui vários.
Bjs

Poções de Arte disse...

Oi Cris!
Belos presentes!
Adorei aquele paninho natalino (ou é o papel de presente? rs) - não importa, achei muito bonito.
E assim como vc, babei na caixa, linda e recheada desse jeito, então?

Achei uma graça a bicicleta com luzinhas, deve ficar linda à noite!
Abraços e lindo dia.

ANALAICE disse...

Oi Cris!!! Lindíssimos presentes!!! Parabéns, você merece!!! Beijos e uma linda quinta!

Look Day disse...

Quantos presentes bacanas, adorei essa bicicleta, muito bonita.

beijos.