Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Muito Amor Envolvido...

Oi, pessoal! 
Tudo bem com vocês? 
Sentiram minha falta aqui no blog? Tomara que sim! Hehehe
 
 
Espero que tenham passado ótimos dias ao lado de suas famílias / amigos! 
2016 já começou, mas hoje venho mostrar um presente de 2015... No Natal, além de outros presentes "normais", minhas irmãs e eu decidimos inovar. Criamos um presente feito artesanalmente. Uma pequena surpresa pros nossos pais! 

Resolvemos chamar de "Dose Diária de Felicidade"! - meus pais, diariamente (ou quando sentirem vontade), poderão tirar um bilhetinho do vidro e ler a mensagem que os espera...
 

Pra confeccionar nosso presente, utilizamos 1 vidro de conserva.

Também utilizamos papéis coloridos. E então: usar a imaginação!
Pesquisamos mensagens inspiradoras na internet e em livros, escolhendo aquelas que mais nos tocaram... Algumas também criamos!

 



As netas também contribuíram... 
 
Até músicas (que nos lembram nossos pais) entraram na brincadeira!

Hora de dobrar todas as mensagens...
 
O potinho foi devidamente identificado!

Os fuxicos ficaram por conta da Lola!
 
Resultado do trabalho em equipe!!

Eles gostaram do presente e nós do resultado... 
Um presente simples, mas que agradou em cheio!
Conheço uma artesã / blogueira que até se emocionou! Hehehe

Espero que tenham gostado... Se já fizeram ou pretendem fazer algo parecido, não deixem de me contar nos comentários!

Abraços, Cris

11 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Gostamos demais do nosso presente! Lindo e criativo! Estamos tirando os bilhetinhos e adorando as frases... Motivadoras e inspiradoras! Que bom que a Marina e a Antônia também se motivaram e participaram desta bela atividade! Hehehe

Abraços, Iris

Eunice Maria disse...

Oi, Cris! Esta família é muito linda, mesmo! Que ideia bacana, e até as meninas já estão participando! Parabéns e Feliz Ano Novo pra vocês! Beijo! Eunice. efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br

Camila Faria disse...

Ai Cris, que coisa mais linda! Aposto que esse foi o melhor presente, o mais amado e o mais querido. Ideia sensacional!

Carolina Barbas disse...

Oi Titi! Linda postagem! Foi um presente muito legal de fazer. O potinho ficou uma graça, e tomara mesmo que tornem os dias da mãe e do pai mais felizes. Beijo, nossa família é sempre muito amor envolvido!!!

Artes da Fafa disse...

Bom dia cris!
Que presente lindo e que todos gostaria de ganhar...
Muito criativo e cheio de amor!
Amei!
Beijinhos... Fátima.

Denise Moraes disse...

Que bela ideia Cris!! Eu amo presentes artesanais, personalizados e abomino os presentes puramente comerciais, então já sabe que aplaudi a ideia!
Um belo ano pra você, muitas novas ideias.
bjo
Denise

Look Day disse...

Que bacana essa ideia, com certeza quero fazer.

beijos.

Poções de Arte disse...

Bom dia, Cris!
O bom desses presentes é a parte emocional e todo o carinho que transmitem.
Ao ler os recadinhos até escrito pelas netas, eles sentirão toda a família bem pertinho.

Que seu ano seja maravilhoso e cheio de vitórias.
Abraços esmagadores.

ANALAICE disse...

Oi Cris!!! Feliz 2016!!!! Uma ano de sucesso, saúde e realizações, para você e toda a família!!! Senti a sua falta sim...mas também ando meio sumida e quando passo é correndo para liberar os comentários...Estou gripada e isso judia da gente não é mesmo??? Mas já estou melhorando!!!

Adorei o presente e fiquei com vontade de copiar também... Se fizer eu te conto. Acho até que já sei quem ficou emocionada...hehehehe.....este é inconfundível....rsrsrsrs....Beijos e espero estarmos todas juntas em mais um ano!!!

Clemilde disse...

Oi Cris!
Vi no blog de sua mãe e vim aqui conhecer mais detalhes. Amei! Pena não ter meus pai para acatar a ideia, mas estou pensando em fazer para uma tia que ficou só, acho que ela vai gostar. Beijos

Fernanda disse...

Olá Cris,
Essa ideia é sensacional!
Já fiz para presentear meu namorado em nosso aniversário de 1 ano de namoro,
na ocasião, escrevi 365 bilhetinhos que representavam os dias que passamos juntos S2
Realmente é muito amor envolvido S2 rsrsrs
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br