Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2016

Presentes em Panambi...

Oi, pessoal!
Hoje venho mostrar dois presentes que recebi aqui em Panambi/RS (estou na casa dos meus pais). Não estava esperando, mas fiquei muito feliz!!


Do meu padrinho Raul, ganhei esse relógio maravilhoso! Já é o segundo relógio que ganho dele... 



Da minha madrinha Ingrid, ganhei essa caixa perfumadíssima! Cheirinho delicioso...





Como já escrevi, fiquei super feliz com os meus presentes! Relógio, perfume e creme são coisas que eu aaamooo!! 

Enquanto isso, continuo em Panambi, curtindo minhas férias...


Abraços, Cris

8 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Será que você foi tão querida e se comportou tão bem no ano que passou? Kkkkk
Lindos presentes! Melhor, estas férias já renderam! Hehe
E vamos continuar aproveitando...

Abraços, Iris

Kione Rachel disse...

Legal Cris! !! Gostei 😍

Denise Moraes disse...

Lindos presentes, parabéns!
Vamos combinar que férias na casa da mamãe também é um presentão!!
Bjos
Denise

Carolina Barbas disse...

Mas é sortuda essa minha irmã!!!!! Em Panambi, curtindo férias e ainda ganhando presentes. Amei o relógio e fiquei louca para sentir o cheiro do perfume. Saudades, beijo!!!!

Look Day disse...

Que delícia de presentes, achei o relógio muito bonito.

beijos.

Artes da Fafa disse...

Parabéns pelos lindos presente e aproveite sua férias muiiiiiiiito mesmo.
Beijinhos... Fátima.

Priscila Viricio disse...

Nossa Cris, que presentes maravilhosos. Esse perfume deve ser um glamour só :)
Beijos,
paisdas-maravilhas.blogspot.com.br

Camila Faria disse...

Que presentes lindos Cris! Queria sentir o cheirinho do perfume e do creme! :)