Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2016

Produtos pro Cabelo e Receita da Dinha

Oi, pessoal!
Em novembro do ano passado, comprei um presente pra mim... São três produtos para o cabelo, Fabi Santina - Produto dos Sonhos, da marca Sweet Hair. Estou aproveitando as minhas férias e testando os produtos... São muito bons!



Leave in Thermal

Cachos Perfeitos

Hair Splash


Além disso, estou aproveitando as férias e experimentando novas receitas... Adoro!
Essa receita de Doce de Abacaxi com Coco, peguei no blog Piteis da Dinha. Aprovada!!

Receita AQUI!
 


Abraços, Cris

10 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Pelos teus cabelos, os produtos devem ser muito bons! Hehehe E é muito bom experimentar novas marcas...
Quanto a sobremesa da Dinha, muito boa! Fez o maior sucesso!

Abraços, tua mãe

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Eu não conheço os produtos, mas se servem p/os seus cabelos que são lindos, eu já sei que devem ser mesmo maravilhosos!
Que bom que vc gostou do doce, e ainda com o "aval" da Iris, nossa, fiquei super feliz!
kkkkkk
Muito obrigada pelo carinho das duas!
Bjssss amiga e uma semana semana abençoada p/vcs

Carolina Barbas disse...

Titi! Que legal este produtos. Gostei muito do "Cachos Perfeitos", vou querer experimentar. A receita me deu água na boca! Logo, logo estarei chegando e vamos ter que repetir. Beijo, Lola

Look Day disse...

Já quero esse doce, fiquei com muita vontade.

beijos.

Poções de Arte disse...

Abacaxi com coco é tudo de bom, né?
Ai ai... impossível não ficar com água na boca rsrs.

Abração e lindo dia.

Bia Ribeiro A Diva disse...

esse doce aí.... misericórdia... que deliciaaaaaaaaaa

http://divadavidareall.blogspot.com.br

Camila Faria disse...

Oi Cris, o doce está com uma cara ótima! E os produtinhos parecem ser incríveis hein?

Denise Moraes disse...

Férias... tudo de bom não é mesmo?
Humm esse doce deu água na boca... coisas de formiga!
Ótima semana
bjos
Denise

Artes da Fafa disse...

Bom dia Flor!
Passando pra agradecer sua amável presença sempre lá no meu cantinho.
Muito bom cuidarmos de nós.
Beijinhos... Fátima.

Aminah Luiza disse...

Estou ganhando calorias somente em ler as receitas dessas delícias...ahahah
Beijo,
Vandira