Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

ASMR, Prato da Bisavó e Falaram Sobre Mim

Oi, pessoal! 
Seguindo o título, essa postagem será bem diversificada!  

Em primeiro lugar, gostaria de compartilhar com vocês uma novidade: estou fazendo vídeos de ASMR, lá no meu canal do YouTube...
Vídeos de ASMR (sigla em Inglês para Resposta Sensorial Meridiana Autônoma) são feitos com o objetivo de relaxar e dar sono. Trata-se de uma sensação de formigamento em resposta  a estímulos auditivos, visuais ou olfativos. 
Quem tiver interesse em conhecer / assistir, basta clicar aqui: BLOG DA CRISTINA ou nas imagens abaixo.


https://www.youtube.com/watch?v=v5YApIx1XWg

https://www.youtube.com/watch?v=UqfdVG6EmDE

https://www.youtube.com/watch?v=wC4HsE28aJc


Em segundo lugar, venho dividir com vocês o lindo presente que ganhei... Esse prato pra bolo pertenceu a minha bisavó e ganhei de presente da minha vó Nelcy (Frau Dick). Fiquei encantada!! É muito delicado... 






O prato sendo utilizado... Deixou meu bolo mais bonito! Hehehe


Pra finalizar, falaram sobre mim no Facebook e no Blog da El Sorriso, sobre o sorteio que ganhei e mostrei na última postagem... Basta clicar nas palavras destacas e vocês poderão conferir também!


  

É isso!
Abraços, Cris

10 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Já fui lá conferir os vídeos... Não tenho bem uma opinião formada sobre esta prática... Hehehe
Também gosto muito deste prato... Acho que a vó sabia que ele seria muito usado na tua casa...
Que bom que as tags fizeram sucesso no aníver da Antônia... E esta troca de figurinhas com a El Sorriso é muito bacana!

Abraços, tua mãe

Regina Saraiva disse...

Olá Cristina,

Que lindo presente de avó, é um prato muito lindo e especial pois além de embelezar o bolo e alegrar os olhos, com certeza ilumina sua vida com boas lembranças, lindo.
Beijinho e boa semana.

Artes da Fafa disse...

Olá Cis!
Amei o prato, quanta delicadeza, com o bolo ficou melhor... rs
Muito bom ter uma peça que foi de outras gerações de nossa família, eu também tenho algumas peças assim...
Parabéns por ser merecedora desse presente.
Beijos... Fátima.

Carolina Barbas disse...

Titi! já vi seus vídeos de AMSR, realmente são muito relaxantes. Lindo o prato que a vó te deu. As tags que você ganhou fizeram sucesso no aniversário da Tonton. Beijo, Lola

piteis da dinha disse...

Oi Cris, vou olhar seus vídeos. Parabéns pelo lindo prato da sua bisa!
Bjssss amiga

Look Day disse...

Que prato lindo e delicado.

Beijos.

Poções de Arte disse...

Bom dia, Cristina!
Não conhecia esse método, vou espiar.
O prato é lindo demais! Super delicado e me lembrou as lindas louças que a vó tinha. O bolinho deu água na boca.
Parabéns pelo resultado do sorteio.

Abração esmagador.

Camila Faria disse...

Oi Cris, também fiquei encantada com o prato de bolo. Que coisa linda! Essas peças de família tornam os pratos ainda mais especiais, né?

Arroz Di Leite disse...

Bom dia Cris!!
Lindo prato e que presente!!
Nunca ouvi falar de ASMR, vou conferir no canal.
Tenha um dia abençoado!

Bjs

Tânia Camargo

Arroz Di Leite disse...

Oi Cris,
passei para lhe desejar uma linda sexta feira.
Ah!! Fiquei curiosa e com vontade de uma fatia deste bolo.

Bjs

Tânia Camargo