Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Batida Laranja e Livro de Devocionais

Oi, pessoal!
Hoje venho compartilhar uma receita muito boa, uma batida de cor laranja.



Pra assistir, aperte o play!
                   


 Além disso, trago uma dica de leitura. Estou lendo este livro: 


"Bom Dia, Senhor"  -  Sheila Walsh


Clique nas imagens para ampliá-las!
 
Trata-se de um livro de devocionais. Estou lendo 1 por dia...
Começa com uma história / mensagem...

Em seguida, duas perguntas para reflexão...
Finalizando, uma oração e uma passagem bíblica...

Estou gostando muito do livro, sem pressa para acabar de ler... 

Esta postagem ficou bem completa: alimento pro corpo e pra alma! Hehehe 

Por hoje é só!

Abraços, Cris

12 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Realmente uma postagem completa! Este suco, hummm... experimentei e me deliciei... Hehehe
E como você disse, estas mensagens alimentam a nossa alma...

Abraços, tua mãe

ANALAICE disse...

Oi Cris, faz tempo que não aparecia, mas já me atualizei e adorei as novidades... O prato antigo que ganhou da vó é um tesouro pra vida toda, muito lindo e delicado... Já me inscrevi no canal para ficar por dentro das novidades e adorei a batida, deu água na boca... Beijos e tenha uma linda semana!!!

Look Day disse...

Que delícia, eu adoro smoothie.

Beijos.

Aminah Luiza disse...

Oi Cris, estou com água na boca com essa batida!
Beijo,
Vandira

Arroz Di Leite disse...

Bom dia,

gostei deste smoothe, a combinação dos ingredientes me abre o apetite.

O alimento da alma eh tão importante quanto e se faz necessária diariamente.

Linda semana e muito abençoada.

Bjs

Tânia Camargo

Poções de Arte disse...

Bom dia, Cris!
Ai ai... já disse que não posso ver dicas de livros, então... colabora, né? rsrsrs.
Mais um que vai pra lista... já vou pesquisar rsrs. Gosto muito de livros assim, estou terminando um que é "Bênçãos de Outono" e não sei se comprarei a coleção, pois estes são livros para guardar, não dá para trocar.

Abração esmagador e ótima semana.

Maria de Fátima disse...

Hummm!!! Delícia. Também tenho um livro assim, com mensagens diárias. Gosto muito. Bjs

Janaína Santos disse...

Vou fazer esse suco com certeza, parece ser ótimo.
Gostei do livro também.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Que delícia de vitamina. Eu adoro!
Vou fazer!
Acho que o livro deve ser muito interessante, fiquei curiosa.
Bjsssss amiga e uma semana abençoada p/vcs

Carolina Barbas disse...

Titi! Que bela postagem, concordo com você, alimento pro corpo e pra alma. O suco me deixou com "água na boca" e este livro... Me interessei, a cada dia uma mensagem bíblica revigorando nossa fé. Abraços, Lola

Camila Faria disse...

Que delícia começar o dia com uma vitamina dessas! Fiquei com água na boca por aqui.

Artes da Fafa disse...

Olá cris, Boa noite!
Fiz a batida e está aprovadíssima... Amei!
Beijinhos... Fátima.