Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Dia de Sorte (em dose dupla!) - 16

Oi, pessoal! 
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem... Minhas férias estão acabando e já estou em Canela/RS... 
Como podem perceber pelo título, andei ganhando sorteios! Sim, sorteioS... Se preparem para muitas fotos! Hehehe




Primeiro, ganhei o sorteio da Regina, do blog Guache Atelier. Tive uma ajudante (minha sobrinha Antônia) para abrir o pacote... Acho que teremos uma futura blogueira! Hehehe

O meu prêmio veio lááá de Portugal...













Vejam que presentão!!

Regina, muito, muito obrigada! Fiquei encantada com os presentes (já estão decorando a minha casinha)!! 

Algum tempo depois, ganhei o segundo sorteio, no Facebook da El Sorriso. O prêmio será utilizado no aniversário da Antônia, no dia 20 de fevereiro (sábado)!





 





Olhem só que fofura!!

Equipe El Sorriso, muito obrigada! O prêmio veio na hora certa!! Será bem utilizado!


Abraços, Cris

12 comentários:

El Sorriso Festas disse...

Aí que lindo!! fiquei emocionada! Que bom que gostaram! Muito lindo saber que um trabalho feito com tanto carinho caminhou até O Rio grande do Sul! Obrigado pela gentileza da postagem! PS: A Antônia é Lindíssima!! beijos. Vanessa Vieira - El Sorriso Festas

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Sortuda mesmo heim! Também com uma fadinha (Antônia) do lado dando sorte, tem que ganhar mesmo né? kkkkk
Bjssss amiga e um ótimo uso dos seus presentinhos. Vc merece!

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Você começou bem o ano... e eu também! Hehe Isto é um grande incentivo para continuar nos inscrevendo nos sorteios, não é?
Lindos prêmios! Os dois serão bem usados e aproveitados!
E a nossa Antônia sempre bem atenta... Linda!

Abraços, tua mãe

Carolina Barbas disse...

Oi Titi!!! Não adianta, você é muito sortuda, 2 sorteios!?!?! Lindos os prêmios!!! Aproveito para agradecer o prêmio que será utilizado no aniversário da Antônia, acho que ela também é sortuda, pois veio em ótima hora!!!! Beijo, Lola

Regina Saraiva disse...

Olá Cristina,

Que bom que chegou perfeito, tive com receio que a pequena andorinha não resisti-se a longa viagem, e fico feliz que tenha gostado, é singelo, porem feito com carinho.
Beijos

Aminah Luiza disse...

Olá querida, tudo bem? Faz tanto tempo que não venho aqui no seu cantinho! É sempre bom ganhar presentes! Querida, foi impressão minha ou você mudou o layout do Blog? Ficou tanto fofinho!
Beijo,
Vandira

Artes da Fafa disse...

Bom dia cris!
É muito bom ganhar presentinhos fofos...
Parabéns!
Beijos... Fátima.

Camila Faria disse...

Cris, sua sortudaaaaa... É sempre uma delícia ganhar sorteios, né???

Denise Moraes disse...

Tal mãe tal filha? Essa é uma família muito sortuda...
Parabéns e que venham outros presentes!
Bjos
Denise

Look Day disse...

Que delícia, eu não tenho muita sorte nas minhas participações em sorteios.

beijos.

Priscila Viricio disse...

Oi Cris tudo bem? adorei seus presentinhos, é um mais lindinho que o outro. É muito bom ganhar um sorteio né? Acabei de ter essa felicidade também rs. Beijos,
http://paisdas-maravilhas.blogspot.com.br/

Arroz Di Leite disse...

É muito bom ganhar mimos! As peças são fofas. Parabéns.

Ótimo final de semana.

Bjs

Tânia Camargo