Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

Dica de Leitura, Aniversário e Páscoa...

Oi, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Inicio esta postagem com uma dica de leitura: O Começo do Adeus, de Anne Tyler.


Minha mãe ganhou este livro num sorteio e eu logo me interessei... Hehehe
Estou compartilhando esta dica, mesmo não tendo achado este livro "O Livro", entendem? Não é uma história super marcante, mas se destaca pela sutileza com que é contada. Achei bem interessante...

Resumindo, o livro conta a história de Aaron, um homem desolado pela morte da esposa. Quando as aparições de Dorothy começam a acontecer, Aaron passa a reavaliar a vida do então casal, seus sentimentos e emoções. O título é perfeito pra história: "O Começo do Adeus"...


 Além disso, quero parabenizar meu cunhado Abimael, o Bimas, que estará de aniversário no dia 27/03 - no Domingo de Páscoa.


Na foto: minha sobrinha Antônia, meu cunhado Abimael e minha irmã Carolina.

 Feliz Aniversário, Bimas!

Falando em Páscoa...

Não tenho muitos enfeites, mas já "decorei" o meu computador!

E a minha cozinha!

FELIZ PÁSCOA, PESSOAL!

 
 
 Abraços, Cris

14 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
O livro parece mesmo interessante. Fiquei curiosa!
Parabéns p/o Bimas e que Deus o abençoe com muita saúde e alegrias junto a princesinha dele (ANTÔNIA kk).
Manda uma fatia desse bolo p/mim ok?
Bjsss e uma semana de paz e abençoada p/vcs

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Muito bom ganhar livros nos sorteios, né? Melhor ainda que a "leitura" foi boa!
Foto linda da família Barbas dos Santos! Sim, eu sei, foi você que tirou... Hehehe
Parabéns Bimas! Tudo de melhor pra ti! Te darei um abraço pessoalmente...
Devo confessar Cris, que você tem mais enfeites de Páscoa que eu... fui dando, vendendo e não fiquei com nada... Me aguarde na Páscoa do ano que vem...

Abraços, tua mãe

Regina Saraiva disse...

Olá Cristina,

Família linda, parabéns. Uma fatia desde bolo gostoso, uma xícara de chá e um bom livro!
Beijos

Janaína Santos disse...

Gostei desse livro, adorei a capa.
Também gostei da sua decoração de Páscoa, preciso começar a minha.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Carolina Barbas disse...

Titi!!! Que postagem linda!!! Ainda mais com meu amor, kkk.... Bom, vamos por partes. Muito interessante a história do livro, fiquei curiosa pelo final. Segundo e mais importante, parabéns meu amor!!!! te desejo tudo de bom, incluindo todos os dias de sua vida junto comigo!!!! Love you!!!! E por fim, adorei a foto do computador. Muito fofa!!!! Beijo, Lola

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Gostei da resenha, parece ser bem romântico.
Bjs

Camila Faria disse...

"Decorar" o computador é sempre uma boa, né Cris? Uma páscoa linda para você e toda a sua família!

Maria Teresa Valente disse...

Família linda, Cris, parabéns para o seu cunhado!
O livro parece bem interessante, anotei...
A cozinha está linda para a Páscoa e o computador "fofinho"!
Feliz e abençoada Páscoa, abraços carinhosos
Maria Teresa

Denise Moraes disse...

Nem o meu computador está decorado... kkk correria total!!
Também amo ler, mas tenho negligenciado essa paixão, mas anoto as sugestões... a lista tá grande..
Feliz Páscoa!
Bjo
Denise

Look Day disse...

Que fofo ficou o seu computador e a sua cozinha.

Beijos.

Arroz Di Leite disse...

Oi Cris,

Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre. Feliz Pascoa.

Bjs

Tânia Camargo

Malú Holzmüller disse...

Oi cristina vim agradecer pela visita e comentário lá no meu cantinho.E menina fiquei aqui desejando uma fatia desse bolo,rsrsrs...
Bjs e feliz Páscoa.

dreamsam disse...

FELIZ PASCOA !!!
BEIJOS

Artes da Fafa disse...

Bom dia amiga!... Obrigada pela visita.
Feliz Páscoa!
Beijos... Fátima.