Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

Diversos!

Oi, pessoal! 
Hoje trago a última parte do nosso passeio no Alpen Park, aqui em Canela / RS. Foi muito bom!

                 

Além disso, quero parabenizar a minha irmã Mariana (a Má) que estará de aniversário no dia 04/05, quarta-feira. 

FELIZ ANIVERSÁRIO, MÁ!

Da esq. para dir.: eu, Marina, Antônia, Carolina e Mariana

Talvez vocês não entendam a gravura abaixo, mas a Má vai logo lembrar...
Ela é o Superman e eu sou o Batman! Hehehe

Pra finalizar, desejo a todos um FELIZ DIA DAS MÃES!

Eu e minha mãe Iris

Eu adoro essa última foto, embora fuja dos padrões...
Olho pra ela e preciso sorrir!

Abraços, Cris

8 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

A duplinha se divertiu... O vídeo ficou muito bom! Linda a foto para homenagear a Mariana! Todas juntas, como sempre! Esperaremos pelo dia 04, né? Ah, gostei da ilustração com os super-heróis... Hehehe Quanto ao Dia das Mães... Obrigada pela parte que me toca... Hehehe Gostei mais da primeira foto... Kkkkk Apesar que a segunda, é muito divertida!

Abraços, tua mãe

Maria de Fátima disse...

Oi Cris! Vejo que o passeio foi muito divertido. Parabéns à mana que está fazendo aniversário. Bjs e ótima semana.

Look Day disse...

Que delícia de diversão. Parabéns para ela, tudo de bom.

Beijos.

Carolina Barbas disse...

Titi! Que linda postagem! Só coisa boa... Kkkk... Adorei a segunda parte do vídeo de nosso passeio no Alpen Park. Momentos eternizados... Também parabenizo nossa irmã lindona Má, desejando tudo de bom e dizendo que amo além da conta, kkkk.... E para finalizar, Feliz Dia das Mães pra nossa mãezona, que é a melhor do mundo!!!! Beijo, Lola

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Adorei as fotos, mas agora estou no escritório e não posso ver o vídeo.
Bjs

Camila Faria disse...

Que delícia de passeio gente! Amei o Alpen Park, quero conhecer!!!

Mariana disse...

Obrigada, Tizi!!! Adorei a foto da Batman e Superman! Totalmente nós!!! Kkkkk
Um Beijão

Janaína Santos disse...

Que legal o passeio, muito bom.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page