Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Lavando Pincéis e o Outono Chegou...

Oi, pessoal!
Hoje venho compartilhar uma dica. Como é de conhecimento geral, é muito importante lavarmos os pincéis e esponjinhas de maquiagem. Procurando um jeito certo de fazer isso, encontrei o vídeo da Linda Kramer Make. Coloquei em prática as dicas dela...


Hora do banho!


Utilizei o detergente pra limpar...

Os pincéis ainda estão secando, se for preciso, vou colocar um pouquinho de azeite de oliva depois... 
Ainda não sei... Talvez não seja necessário. 


No meu computador, o Outono já chegou... Lindo e laranja!


Abraços, Cris

11 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Ótima dica! E como sempre, uma menina muito caprichosa! Tudo nos mínimos detalhes... Hehehe
Está linda a tua tela! Amo o outono! Mas este, está com cara de verão, né?

Abraços, tua mãe

Carolina Barbas disse...

Titi! Vou colocar em prática nos meus pincéis também. Estão precisando, kkk... Por falar em outono, cadê? Kkkkkk..... Beijo, Lola

piteis da dinha disse...

Oi Cris, gostei das dicas!
Outono só mesmo no computador né amiga?
Calor hj no RJ com sensação térmica de quase 40º kkk
Bjssss

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Eu lavo meus pinceis semana sim, semana não. Nunca coloquei azeite de oliva. Estranho...
Bjs

Camila Faria disse...

Bela lembrança Cris, preciso lavar os meus também!!!

Look Day disse...

Que delícia, adoro outono, pena que o frio ainda não chegou por aqui, está um forno.
Eu sempre lavo com shampoo neutro, preciso experimentar com detergente, mais prático.

beijos.

dreamsam disse...

OI,
VOCÊ ME FEZ LEMBRAR QUE TENHO QUE LAVAR OS MEUS TAMBÉM.
SEMPRE LAVO COM SHAMPOO NEUTRO E DEIXO SECAR NA SOMBRA.
USAR DETERGENTE SERIA MAIS PRATICO, VOU TESTAR AGORA.
BEIJOS

Maria Teresa Valente disse...

Obrigada pelas excelentes dicas, Cristina!
Amei, feliz feriado, abraços carinhosos
Maria Teresa

Janaína Santos disse...

Essa de lavar os pincéis com detergente é nova pra mim.
Lavo os meus com shampoo Johnson.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Maria Teresa Valente disse...

Olá, Cristina, conheci há pouco tempo seu blog, gostei e informo que indiquei para o "Prêmio Dardos" http://www.teceramor.com/2016/04/premio-dardos.html.
Agradeço, feliz final de semana, abraços carinhosos
Maria Teresa

Poções de Arte disse...

Bom dia, Cris!
Você falando sobre os cuidados com pincéis de maquiagem e eu sempre penso nos cuidados com os meus de pintura, afinal são tão caros... Melhor cuidar que descartar.
O Outono chegou nas fotos que vejo, mas em Sampa o calor tá castigando. Já vamos há mais de um mês e hoje que esfriou um pouquinho. Sinto falta do céu azul com sol e o vento gelado, características do nosso outono. Fora a seca, precisamos de chuva por aqui.

Abração esmagador e feliz semana.