Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Passeio no Alpen Park - Parte 1

Oi, pessoal! 
Tudo bem com vocês?
Não sei se é coisa minha, mas acho que o tempo passa muito rápido! Hehehe
Concordam comigo?


Em agosto do ano passado (sim, estou falando de 2015), eu, minhas irmãs e sobrinhas fizemos um passeio no Alpen Park. O passeio estava ótimo, mas demorei pra editar o vídeo... Resumo da história: só estou postando agora! Hehehe

Espero que gostem!
                     
 
Desejo uma semana maravilhosa pra vocês!


Abraços, Cris

10 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Amei o vídeo! As pequenas, pelo jeito, também gostaram do programa! O lugar é muito lindo, né?
Estou esperando por um céu assim... Só em foto mesmo! Hehehe

Abraços, tua mãe

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Mais um passeio delicioso que eu faço com vcs. O tempo passa muito rápido mesmo, é só olhar p/meninas kk
Bjssssss

Carolina Barbas disse...

Titi! Este passeio foi muito legal! E como elas cresceram!?!? Adorei ver o vídeo agora, lembranças maravilhosas! Beijo, Lola

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Adorei o vídeo e a fofinha fala um neneguês que não dá para entender nada! rsrs
Bjs

Maria de Fátima disse...

Oi Cris! Que delícia de passeio, tudo de bom, né? Eu não sei o que acontece, mas os seus posts não aparecem pra mim e eu sou sua seguidora.

Look Day disse...

Nossa está passando muito rápido mesmo. Que delícia de passeio.

beijos.

Jenny C. disse...

Que incrível! Esse lugar é lindo demais! Já fui várias vezes para Gramado/Canela, mas ainda não consegui visitar esse parque. Na próxima viagem vou com certeza!

Eu estou fazendo um sorteio de aniversário no blog e gostaria de te convidar para participar :)
http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br/2016/04/sorteio-aniversario-do-blog.html

Bjs!

Janaína Santos disse...

Que passeio bacana, adorei o vlog.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Camila Faria disse...

Ai gente, eu morro com a fofura da Antônia! Esse trenó parece ser muuuito legal mesmo!

Maria Simone disse...

Que legal! O parque parece ser muito bom. Adoro parques assim (eterna criança <3), pena que por aqui onde moro quase não tem essas coisas.
Amei o vídeo ♥ Antonia passando batom me lembrou muuito minha sobrinha. Ela tem quase dois aninhos, mas é louca por batom. Já chega aqui em casa me puxando pro meu quarto pra passar batom nele e ainda revira minha bolsa hahaha. Muito amor por essas pequenas.

Beijos!
www.crescendoemflor.com