Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Filme Combina com Pizza de Berinjela!

Oi, pessoal!
Hoje, venho trazer uma dica de filme e uma dica de receita. Espero que gostem!

Filme: Uma Prova de Amor, com Cameron Diaz, Abigail Breslin e Sofia Vassilieva.

Este filme é realmente emocionante... Kate é uma menina que tem leucemia e o filme gira em torno da sua vida e das relações familiares ao seu redor. A mãe, o pai, a irmã mais nova e doadora, o irmão, o namorado, a tia... Todos estão envolvidos na vida de Kate e reagem de maneiras diferentes. 
Um filme com momentos tristes e alegres... Sem dúvida, nos faz refletir. Super recomendo!




Acho que filme combina com pizza, então trouxe uma receita que estou adorando! Vocês podem ver o passo a passo AQUI, no vídeo da Thauane Alves (do blog Estilo de Vida).


 Pizza de Berinjela!





Esta receita é simplesmente deliciosa!!! Já fiz várias vezes... Parece uma pizza "verdadeira" mesmo.
Claro que quem não gosta de berinjela... Hehehe

Abraços, Cris

15 comentários:

Carolina Barbas disse...

Titi! Adoro este filme!!! Chorei, chorei, chorei... E esta berinjela para acompanhar é uma ótima sugestão! Ainda não fiz, mas vou fazer!!! Beijo, Lola

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Ainda não vi esse filme, mas vou procurar pq com o seu aval e o da Carolina, deve ser muito bom mesmo.
Desistiu da troca?
Cadê a minha pizza? kkkk
Bjsss amiga e uma semana abençoada p/vcs

Iris Barbas disse...

Oi Cris!


Não sei se este filme é pra mim... Você me conhece... Procuro evitar as lágrimas... Hehehe
Quanto à pizza de berinjela... Adooooro! Saudável, apetitosa, bonita, fácil de fazer... quer mais? Hehehe

Abraços, tua mãe

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Já assisti a este filme e chorei horrores! É lindo.
Bjs

Janaína Santos disse...

Fiquei com vontade de ver esse filme, gostei da receita.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Blog Estilo de Vida disse...

Oi lindona obrigada por compartilhar aqui no seu cantinho minha receita!! Que bom que gostou!! Beijão!!

Isa Sá disse...

Fiquei com vontade de ver...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Poções de Arte disse...

Eu faço parte do time que ama berinjela e a consumo toda semana rsrs. Este "modelinho" é sempre feito pela mãe, onde filo o almoço todos os dias. Realmente, fica com carinha de pizza.

Quanto ao filme, ainda não assisti, mas vou procurar. Gosto muito da Cameron e o drama parece ser interessante.

Abraços e feliz dia.

ANALAICE disse...

Olá Cris, não sou muito chegada em ver filmes e meu marido reclama porque adora. São raros os que me prendem e isso precisa acontecer no início para eu não desistir de ver...rsrsrs... Agora a piza me chama a tenção...rsrsrs...e também gosto muito de berinjelas. Ai que neste horário estou com fome e vendo este post...Hummmmmm.... Beijos e tenha uma linda quinta.

Look Day disse...

É muito emocionante, chorei tanto com esse filme lindo.

beijos.

Denise Moraes disse...

Duas coisas que amo, berinjela e filme!
A pizza de berinjela é bem comum na minha cozinha, mas esse filme ainda não vi.... dica anotada!
Bjo
Denise

Artes da Fafa disse...

Bom dia Cris!
Gosto muito de assistir filmes nesse gênero, obrigada pela dica.
Vou experimentar a pizza.
Beijinhos... Fátima.

Priscila Viricio disse...

Nossa, eu amo esse filme. Não importa quantas vezes passe na Tv, eu sempre assistirei. É tão emocioantee!
E falando em pizza, achei muito criativo usar berinjela, super saudável.
Beijos!
http://paisdas-maravilhas.blogspot.com.br/

Arroz Di Leite disse...

Oi Cris,

Ainda não vi este filme. Combinada perfeitamente o filme com a pizza e sendo estas, uma boa pedida.
Bjs

Tânia Camargo

Maria Teresa Valente disse...

Olá, Cristina, amei a sua sugestão de pizza, obrigada!
Feliz e abençoada semana, abraços carinhosos
Maria Teresa