Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

O Batom Mais... Simples!

Oi, pessoal! 
Hoje estou voltando com uma antiga "coluna" aqui do blog... Já escrevi sobre o batom mais bonito e sobre o batom mais discreto que tenho. Hoje me surgiu uma dúvida... Como classificar o batom do dia? Acho que vou chamar: o batom mais simples... Mas não me entendam mal, gosto muito dele! 

Quando me arrumo pra passear, 
além de roupa / bolsa / calçado, escolho o batom do dia...

Não coloquei nenhum filtro nas fotos abaixo, tentando evitar alterações 
na cor do produto.

Aqui está a referência do batom, caso alguém tenha interesse...
Eu adoro os produtos da Panvel!

Swatch do batom... 
Eu sou bem branca, em mim ele fica bem fraquinho e discreto, 
puxando um pouco pro marrom... Como o nome já diz, uma cor de mel... 
Acho uma cor bonita!

Tirei algumas fotos usando o batom, para poderem observar a cor...





Considerações finais: 
Preço - custa em torno de 9 reais. É um batom barato, ideal para o dia a dia (não usaria em algum evento mais importante). A embalagem não é das mais resistentes, mas é ok.
Durabilidade nos lábios - no site da Panvel, encontramos uma descrição: "A Panvel Make Up possui 19 cores de batons em variações cremosas e cintilantes, com alta cobertura. Todos contém Vitamina E, que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres, prevenindo contra o envelhecimento precoce". Eu achei o batom bem cremoso e portanto a durabilidade é menor. Como já comentei, acho um batom prático pro dia a dia, além de hidratar os lábios (principalmente nos dias de frio). No entanto, o ideal é carregá-lo na bolsa, pois a duração não é tão boa assim...

A Panvel Make Up possui 19 cores de batons em variações cremosas e cintilantes, com alta cobertura. Todos contém Vitamina E, que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres, prevenindo contra o envelhecimento precoce. - See more at: http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=603240#sthash.VZqm9k4q.dpuf
A Panvel Make Up possui 19 cores de batons em variações cremosas e cintilantes, com alta cobertura. Todos contém Vitamina E, que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres, prevenindo contra o envelhecimento precoce. - See more at: http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=603240#sthash.VZqm9k4q.dpuf
Gostaram da minha dica de batom? Qual é o batom que usam no dia a dia?

Uma linda semana pra todos!

Abraços, Cris

12 comentários:

Arroz Di Leite disse...

Olá Cris,
amei a cor. Discreta e vai bem durante o dia a dia.
Bjs

Tânia Camargo

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Achei linda essa cor. Como eu gosto de coisas simples, achei a minha cara kkkkkkk
Bjsss amiga e uma semana abençoada p/vcs

Carolina Barbas disse...

Como sempre, uma postagem com lindas fotos... Gostei da cor do seu batom, também gosto de batons mais discretos para o dia, o meu preferido no momento está sendo o Batom Aurora do "Pausa para Feminices". Por ser bem matte, a duração é boa e adoro o tom do rosa dele. Beijo, adorei a postagem.

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Como já disse a Carola... Lindas fotos! Para quem vive de selfies, tuas fotos são demais! Gostei muito da cor do batom... Estou usando um parecido da Boticário. Por sinal, ganhei das filhas... Hehehe
A última foto, além de linda, me traz saudades... Amo este lugar!

Abraços, tua mãe

Regina Saraiva disse...

Olá Cris,
Linda a cor, gosto muito de batom e esmaltes nestes tons, boa dica.
Beijos

Denise Moraes disse...

Amo essa cor, que chamo de básica! Nunca usei dessa marca, meu batom de todo dia é o nude star da Make B. Amo!!! Bjos
Denise

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Gosto muito deste tom de batom e uso muito.
Por aqui não tem Panvel e já tentei comprar on line, mas quando fiz o pedido, se desculparam dizendo que não tinham mais o produto.
Bjs

Artes da Fafa disse...

Olá cris, boa tarde!
Gosto dessa cor de batam, mas o que mais me chamou a atenção foi o croche ao fundo.
E que fotos lindas!
Você viu como ficou delicadinho o meu cantinho?
Gostei da mudança.
Beijinhos... Fátima.

Camila Faria disse...

Oi Cris, achei super linda essa cor. No dia a dia eu também uso cores mais discretinhas assim, tenho uma bem parecida aliás, a Teddy Bear da Maybelline. A Cheque-Mate também da Maybelline é uma versão mais moderna, bem linda também!

Look Day disse...

Nossa gostei muito dessa cor e o preço então. Uso muito o Brave da Mac, é um cor de boca também, bem dia a dia.

beijos.

Maria Teresa Valente disse...

Olá, Cris, gostei do batom é bem discreto!
Gostava muito de batons vermelhos, hoje uso só um condicionador labial.
Obrigada pela dica, abraços carinhosos
Maria Teresa

ANALAICE disse...

Oi Cris gostei da tonalidade do batom. Também sou bem branquinha, como você, a pele é sensível e neste frio os lábios até racham. O batom é uma ótima pedida para proteger e dar uma corzinha... Eu na época de adolescente não saia sem batom, mas o tempo vai passando e hoje...rsrsrs...mas procuro sempre ter na bolsa e no caminho mesmo, acabo aplicando (quando não esqueço).Bjs e tenha uma linda quinta.