Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Minha Geladeira e o Inverno Chegou!

Oi, pessoal!
Pra começar essa postagem, resolvi mostrar minha geladeira... Ou melhor, como enfeito ("decoro") a minha geladeira. Espero que gostem!


Uma visão geral...


Minha vaquinha dos recados...

As três cidades do coração: 
Panambi (nasci e cresci), Canela (moro) e Gramado (trabalho).

Foto de um bolo de aniversário que fiz pra mim e
desenho da sobrinha Antônia...

Ímãs com mensagens (presente da irmã Carolina)...



Lembrancinhas dos aniversários das sobrinhas.

Agora um desenho da sobrinha Marina...

Um calendário não pode faltar!

Mais desenhos! 
 Obra da Marina...

Obra da Antônia...


Como já devem ter percebido, eu gosto de enfeitar a casa conforme as datas comemorativas e as estações do ano. 

E agora é a vez do Inverno...

O computador já foi atualizado. Frio e aconchegante...


Abraços, Cris

16 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Que postagem "gelada e acolhedora"! Hehehe
Esta importância pelas datas comemorativas, é coisa de professora... Experiência própria! Hehehe
Amei os teus enfeites... Claro que os desenhos das netas deram um toque especial! Gostei também dos imãs, das três cidades do coração! Não esquecendo do charme da vaquinha... Hehehe
E a tela do computador, combinando com o clima de Canela, ficou show!

Abraços, tua mãe

Maria de Fátima disse...

Amei sua geladeira, a decoração demonstra o quanto você valoriza sua família. Quando meus filhos eram menores eu também colocava suas obras em exposição pela casa. Bjs

Jussara Neves Rezende disse...

Adorei a vaca para anotar lembretes!
Ando precisando de algo assim...
Abraço!

Maria Teresa Valente disse...

Que decoração gostosa, Cristina, tudo que nos alegra e conforta, amei!
Achei um luxo a vaquinha dos recados...
Felizes dias, abraços carinhosos
Maria Teresa

Manuela Piñeiro disse...

Que fofinho...
Eu faço mais o perfil geladeira sem absolutamente nada, sabe? ahhahaha

=*
Mani Piñeiro
@Blog_ManiPineiro

Look Day disse...

Chegou mesmo e confesso que eu adoro. Que fofa sua geladeira, adorei a vaquinha.

Beijos.

Carolina Barbas disse...

Nossa, Titi!!!! Até tua geladeira tem personalidade, kkkkk.... Adorei!!! A vaquinha, os imãs, os desenhos das nossas princesas... Muito legal!!! Moraria na tela do teu computador... Você sabe né!?! Beijo, Lola

Arroz Di Leite disse...

Oi Cris,
linda a vaquinha e acolhedora sua geladeira.

Bjs

Tânia Camargo

Adivinha Honey disse...

Linda essa vaquinha! :)

Camila Faria disse...

Minha geladeira também tem muitos desenhos das crianças da família Cris! Adoro!!! <3

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Ficou linda a sua geladeira. Amei a vaquinha!
Eu estou precisando muito de alguma coisa p/colocar datas e recados, mas ainda não decidi. Pensei n/lousa, mas teria que pendurar e furar a parede, aí eu desisti. Minha conta de telefone e da internet (VELOX) aumenta sempre que o plano acaba, só que vc nunca sabe quando, por isso eu quero ter um quadro de aviso p/colocar e eles não me pegarem mais. A conta é uma só, mas os vctºs são diferentes, e aí quem vai lembrar? Aqui ninguém lembra! kkk
Essa vaquinha é com caneta que vc escreve?
Já me disseram também p/comprar contact.
Bjsss amiga

ANALAICE disse...

Oi Cris!! Que graça a sua geladeira... Toda enfeitadinha. Adorei a vaquinha e os desenhos das pequenas... Antigamente eu também enchia de imãs e enfeites. Agora só coloco um. É mais fácil na hora de limpar...rsrsrs...Bjs e tenha uma linda quinta.

Jenny C. disse...

Olá Cristina! Adorei seus enfeites na geladeira. Também adoro dar um toque diferente na casa de acordo com a estação do ano.

Tenha uma ótima sexta!
deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

Janaína Santos disse...

Adorei a decoração da sua geladeira.
Não curto muio frio mas temos que encarrar né
A Impala, sempre atenta às tendências, inspirou-se na rotina das mulheres modernas para trazer ao mercado o Impala Nail Spray.

adelaide rodrigues disse...

Oi Cristina, obrigada por participar do sorteio...
Amei sua geladeira eu amo enfeites a minha tem imãs...
Seu blog é bacana e eu já estou te seguindo...
Bjuss e uma ótima semana pra vc...

Minda Silva disse...

Tua geladeira está arrasando nesse inverno Cristina, e eu me apaixonei por essa vaquinha, que linda! ❤

A minha tá tão sem graça, acho que vou colocar umas coisinhas nela também ... Se os meus filhos não reclamarem, são muito chatos rsrs, mas amo eles assim mesmo ...
Parabéns pelo bom gosto!

Bjos
Minda ❤ 😍